Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bruna Marquezine elogia Tadeu Schmidt e revela sua torcida: "Até o fim"

Atriz Bruna Marquezine exaltou novo apresentador do BBB22, revelou sua torcida por brother e já começou campanha; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bruna Marquezine elogia Tadeu Schmidt e revela sua torcida: "Até o fim" - Reprodução / Instagram
BBB22: Bruna Marquezine elogia Tadeu Schmidt e revela sua torcida: "Até o fim" - Reprodução / Instagram

Fã de carteirinha do BBB, a atriz Bruna Marquezine não deixou de elogiar o novo comandante do programa nesta última terça-feira (18). Em seu Instagram, a estrela exaltou o carisma de Tadeu Schmidt e caiu na risada com a piada do apresentador para LuanaPiovani.

"Tchau, Tadeu! Você é tão bonzinho. Ele mandou outro beijo pra Luana Piovani! Ai, Tadeu, obrigada! Não para de mandar beijo pra Luana até ela decidir acompanhar e postar e tuitar todos os dias!", brincou.

Nos Stories seguintes, a ex-global pegou os fãs de surpresa ao anunciar sua torcida. Com apenas dois dias de programa, ela já garantiu estar no time de Tiago Abravanel. "Abravaninho até o fim!", comentou na web.

Falando no neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel acabou entregando nesta última terça-feira (19) uma curiosidade bastante divertida sobre sua amizade com Xuxa Meneghel. Enquanto conversava com Paulo André e Natália no quarto, o apresentador contou um segredinho seu com a 'Rainha dos Baixinhos' e o comentário repercutiu nas redes sociais.

Poucos dias antes da estreia do reality, Bruna Marquezine pegou os seguidores de surpresa ao revelar detalhes de sua confusão com o diretor de TV Boninho. Ela contou ser bloqueada pelo big boss e explicou o impasse entre eles.

Confira!

IRRITADO!

Na manhã desta quarta-feira (19), no Quarto Grunge, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel se desentenderam sobre a combinação de votos no Big Brother Brasil 22. Enquanto conversavam, a sertaneja afirmou que não apoiava a atitude de todos combinarem voto em apenas uma pessoa - e foi rebatida pelo ator.