Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEORIA

BBB22: Brothers teorizam que Rodrigo vai voltar de um paredão falso: "Tá esperando"

Desacreditados com a saída do Rodrigo, alguns brothers teorizam que ele pode estar em um quarto secreto esperando a hora de voltar

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 18h30

BBB22: Brothers teorizam que Rodrigo vai voltar de um paredão falso: "Tá esperando" - Reprodução/Rede Globo
BBB22: Brothers teorizam que Rodrigo vai voltar de um paredão falso: "Tá esperando" - Reprodução/Rede Globo

Em conversa na cozinha nesta quinta-feira (03), Tiago Abravanel, Pedro Scooby e Arthur Aguiar falaram da possibilidade de Rodrigo voltar de um paredão falso.

Ao lembrar que Carla Diaz, na edição anterior, voltou na quinta-feira de manhã após o paredão falso, Arthur começou a desacreditar da ideia: "É, pelo visto o paredão não é falso. A Carla chegou quinta-feira de manhã, e hoje é quinta".

Tiago Abravanel, porém, não descartou a teoria: "Mas vai que ele tá esperando a gente na prova do líder".

Arthur Aguiar comentou que retorno de Rodrigo seria ruim para eles, mas o surfista pensou pelo lado do entretenimento, e disse: "Por que? Seria irado para o jogo".

"Eu não sou telespectador. Para a gente, seria péssimo", disparou o ator. Pedro Scooby afirmou que gostaria de ver o que aconteceria na casa com o retorno do brother.

ACORDO?

Nesta quinta-feira (3), durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista Mona Lisa Duperron conversou com Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, e Fernando Poli, noivo de Tiago Abravanel, sobre os acordos feitos com seus parceiros acerca do que pode e do que não pode rolar dentro da casa.

Maíra contou que quando soube que o marido iria participar da edição, ela perguntou se ele iria querer uma separação, mas Arthur respondeu: “Você tá doida? Não! Eu quero entrar casado com você!”.