Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Brothers tentam salvar Eslovênia e decidem alvo: "Voto com gosto"

Brothers tentam salvar Eslovênia agora que sister está na mira do líder; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers tentam salvar Eslovênia e decidem alvo: "Voto com gosto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers tentam salvar Eslovênia e decidem alvo: "Voto com gosto" - Reprodução/TV Globo

Após a prova do líder, o grupo que foi formado entre as comadres e os lollipopers tentaram criar uma estratégia para a formação do próximo Paredão no BBB22.

Na madrugada desta sexta-feira (1), Eslovênia foi aconselhada por Linn da Quebrada"O perigo pra você é se pegar um paredão com D.G e P.A.", afirmou ela. "Ainda assim acho que ela fica", apostou Eliezer. "Mas você não acha que é desfavorável?", perguntou a atriz com medo da união de torcidas.

"Acho que não. Acho que agora é sobre indivíduos", diz o brother.

Preocupada com o que pode acontecer, Eslô levantou a possibilidade que outra sister do grupo também acabe indicada. "Tem chance de Natália ir, viu? Eu vou pelo líder, tu [Eliezer] pela casa, daí a gente forma e manda o P.A"

Ela seguiu teorizando e apontou o contragolpe. "Assim, o P.A deve puxar a Natália [em um possível contragolpe], já que ele não vai nem na Lina, nem na Jessi".

"Você vota em DG?", Lina perguntou Eliezer tentando bolar uma estratégia. "Em D.G eu voto gostoso! Só não voto no Scooby e no Arthur", afirmou ela. 

SITUAÇÃO DE EX-BBB RODRIGO

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por duas cirurgias durante a noite desta quinta-feira (31) e madrugada de sexta-feira (1), informaram amigos próximos. Ele segue na UTI e as próximas 48h serão decisivas na recuperação do executivo.

DESMASCARADO

Os brothers do BBB22 conversaram na madrugada desta sexta-feira (1) sobre quem imunizariam com o colar do anjo caso vençam a prova do final de semana. Quem começou opinando foi Pedro Scooby. Ele disse que nesse momento ajudaria quem acabou de ir ao Paredão para evitar duas idas em sequência. No entanto, seu argumento nao agradou Arthur Aguiar e os dois começaram uma discussão acalorada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!