Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Brothers se reúnem para rezar e fãs reclamam: "A gente quer briga"

Agora com a casa completa, brothers se reúnem para rezar antes do almoço, mas telespectadores do reality não gostar do clima de "paz e amor" no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers se reúnem para rezar e fãs reclamam: "A gente quer briga" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers se reúnem para rezar e fãs reclamam: "A gente quer briga" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (20), no quarto dia de BBB22, o elenco finalmente está completo após a chegada de Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.

Antes do primeiro almoço com todos os 20 participantes reunidos, todos deram as mãos em volta da mesa e decidiram fazer agradecimentos.

"Apesar de ser repetitivo é sempre importante a gente lembrar e ter em mente o quão gratos nós somos por poder ter essa oportunidade de estar aqui juntos. É isso, um prazer maior do mundo estar com vocês. Vamos agradecer a cada um que está do seu lado. Vamos perdoar os coleguinhas que perderam estalecas", disse Vinícius.

Além disso, os brothers também decidiram agradecer a Deus e rezaram a oração "Pai Nosso".  

O momento religioso e de "paz e amor" entre os participantes viralizou na internet e os fãs comentaram: "Os participantes estão rezando o Pai Nosso neste exato momento. Espero que seja pra pedir perdão pelas tretas que vão começar a partir de agora! Queremos entretenimento", disse um.

"Eles rezando pra almoçar. Boninho faz alguma coisa. A gente quer briga no almoço e não reza", falou mais um. "Que bonitinho eles rezando … pena que esse amor e união todo não vai durar muito tempo né", escreveu mais uma.

POLÊMICA

Nego Di voltou a causar polêmica na web nesta quinta-feira (20). Eliminado com 98,76% dos votos na edição passada do Big Brother Brasil, o humorista revoltou os internautas depois de debochar do vídeo íntimo vazado da participante do BBB 22 , Natália. E para piorar a situação, ainda chamou a sister de "dálmata", por causa de seu vitiligo. 

Em seus stories, Nego Di, sem citar o nome da modelo, disparou: "Que goela bem aveludada, hein morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão", se referindo ao vídeo em que ela aparece fazendo sexo oral em um homem.