Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brothers pegam fogo e fazem 'surubão' ao vivo: "Do nada"

Após se despedirem de Tadeu Schmidt, brothers fazem 'surubão' ao vivo após as emoções do Jogo da Discórdia; TV Globo transmitiu

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 08h24

BBB22: Brothers pegam fogo e fazem 'surubão' ao vivo: "Do nada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers pegam fogo e fazem 'surubão' ao vivo: "Do nada" - Reprodução/TV Globo

As emoções do Jogo da Discórdia deixaram os brothers para lá de agitados na noite desta segunda-feira (24). Os nervos ficaram tão a flor da pele que os confinados acabaram fazendo um "surubão" na sala do Big Brother Brasil 22. 

Calma, não foi de fato um ato sexual, mas sim uma brincadeira entre os colegas que precisaram montar seus pódios da final durante o programa. Assim que Tadeu Schmidt se despediu, eles se abraçaram e se amontoaram.

Por estarem em cima um do outro, Tiago Abravanel soltou: "Gente, surubão". O que eles não imaginavam é que o momento estava sendo transmitido ao vivo nos créditos do BBB na programação da TV Globo.

A web não reclamou da cena e ainda riu da situação inesperada. "Do nada um surubão ao vivo (risos)", escreveu um usuário do Twitter. 

"23:27 de uma segunda-feira e a frase 'olha o surubão' ecoando na televisão do povo brasileiro", brincou outra telespectadora do programa.

GENTE?

Um papo quente animou o Big Brother Brasil 22 na madrugada desta terça-feira (25). É que três sister conversaram animadamente sobre suas "posições sexuais" favoritas.

A primeira a contar o que gosta foi a professora Jessi, que deixou claro que gosta de ser dominada.