Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESISTÊNCIA

BBB22: Brothers fazem as malas de Tiago Abravanel chorando: "Não achei que ele ia"

Após Tiago Abravanel desistir do BBB22, brothers fazem as malas do amigo entre lágrimas e lamentam a sua saída repentina

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers fazem as malas de Tiago Abravanel chorando: "Não achei que ele ia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers fazem as malas de Tiago Abravanel chorando: "Não achei que ele ia" - Reprodução/TV Globo

O brother Tiago Abravanel surpreendeu toda a casa neste domingo (27) ao apertar o botão ao lado do confessionário e desistir do BBB22.

Os participantes logo foram avisados da desistência e foi solicitado que eles colassem as malas do brother na dispensa.

Juntando os pertences de Tiago Abravanel,Pedro Scooby questiona: "Como assim do nada?".

Entre lágrimas, Arthur Aguiar comenta: "Não entendi nada, eu estava dormindo. Ele se despediu de mim de manhã na festa. Não achei que ele ia apertar o botão, estava com ele agora de manhã".

Pedro Scooby, então, relembrou que também teve uma conversa inusitada com o brother, sem saber que era uma despedida. "Ele falou um 'textão' gigante ontem pra mim. Sabe aquela coisa que eu conversei lá no quarto? Ele veio falar comigo E achei que era pra isso. A gente vai evoluindo os problemas vai superando as coisas".

Levando as malas de Tiago Abravanel na dispensa, Paulo André comenta: "Caralh*, que doideira mano. Ele apertou o botão mesmo".

Já na sala, eles continuaram comentando a saída do neto do Silvio Santos, e Arthur Aguiar relembra de momento na festa: "Ele me abraçou e falou que eu tinha sido o maior presente da vida dele do programa".

"Quem aperta mesmo não avisa", reflete Paulo André.

Eslovênia comenta que o desistente também falou algumas palavras para ela antes de sair, dizendo que ela era muito importante para ele independente do que acontecesse.

CULPADA?

A sister Larissa se desesperou e se mostrou abalada após a saída de Tiago Abravanel da casa do BBB22. Na tarde deste domingo (27), ela não segurou a emoção e foi às lágrimas.

Segundo ela, o ator desistiu porque estava na mira do paredão. Ela insinuou que muitos iam votar no ator para poder protegê-la.

"A culpa disso tudo é minha. Se eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendo me proteger, isso não ia acontecer. Eu destrui o sonho dele", disse ela muito abalada. 

Siga a Contigo! no Instagram

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel