Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brothers excluem Naiara Azevedo do almoço e dividem opiniões: “Meu Deus”

Após cozinhar para a casa inteira, Naiara Azevedo come sozinha em uma das mesas do reality e telespectadores não perdoam

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers excluem Naiara Azevedo do almoço e dividem opiniões - Reprodução/Globo
BBB22: Brothers excluem Naiara Azevedo do almoço e dividem opiniões - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, a cantora Naiara Azevedo já é um dos nomes mais falados da edição. Nesta terça-feira (18), a sertaneja virou assunto mais uma vez após almoçar sozinha na mesa da xepa da casa.

O assunto deu o que falar nas redes sociais e dividiu a opinião do público, apesar de existir um grande movimento na web para que a artista seja eliminada na primeira semana, alguns seguidores saíram em defesa da sertaneja.

É que foi ela quem preparou a comida para os 17 participantes que estão na casa. A sister, inclusive, fez um prato especial para a atriz Maria, que é vegetariana. Após cozinhar para os colegas, ela recebeu aplausos, a pedido do ator Tiago Abravanel, mas foi deixada “de lado” na hora de fazer a refeição.

Os brothers e sisters se reuniram na mesa para se alimentarem e deixaram a cantora comendo sozinha na mesa ao lado. No Twitter, fãs do reality global criticaram a atitude, por outro lado, muitos não deram tanta importância ao ocorrido.

“A Naiara Azevedo fez comida para todo mundo e deixaram ela almoçando sozinha”, disse uma fã. “Que crueldade ela fez a comida para todos e ainda excluíram ela do almoço”, disse outro. Alguns usuários da rede, no entanto, acreditam que a artista fez isso de forma proposital para ganhar o carinho fora da casa.

Veja:

ZERO ESTALECAS

Mais cedo, a sertaneja foi punida pela produção do BBB22. Em menos de 24h na casa, esta foi a segunda vez que ela recebeu uma penalidade. Desta vez, a sertaneja levou uma advertência após quebrar o microfone.

Ela tentou amarrá-lo no biquíni, o que não deu certo. Ao reclamar com a produção e pedir um novo cordão, ela foi punida. De acordo com as regras do programa, não é permitido aos confinados fazerem contato com a equipe da produção.