Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEORIA CERTEIRA

BBB22: Brothers especulam ao não verem filhos de Scooby: "Luana não autorizou?"

Brothers especulam ao verem que filhos de Pedro Scooby não participaram da mensagem do Anjo e acertam em cheio; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers especulam ao não verem filhos de Scooby: "Luana não autorizou?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers especulam ao não verem filhos de Scooby: "Luana não autorizou?" - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (13), os brothers do BBB22 acertaram em cheio ao perceberem que os filhos de Pedro Scooby não enviaram uma mensagem ao pai no Presente do Anjo. 

O surfista e o atleta Paulo André, que receberam as mordomias do cargo, chamaram Douglas Silva e Brunna Gonçalves para o delicioso almoço do Anjo. Porém, o restante dos confinados puderam assistir os vídeos das famílias na sala. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Após se derreterem com as imagens dos filhos de Paulo André, os brothers estranharam ao verem que os pequenos Dom, Ben e Liz não marcaram presença no presente de Scooby. Foi assim que eles começaram a teorizar para tentar adivinhar o motivo da ausência.

Sem saberem, eles acabaram acertando em cheio. "Ele já tinha falado, acho que as crianças estavam na casa de uma outra pessoa, da ex", disse Vyni.

E Elizer apontou na lata: "Será que a Luana não autorizou?". Os brothers concordaram entre si de não falarem sobre o assunto quando o surfista voltasse do almoço, isso porque eles temem encontrarem o colega chateado.

NÃO DEIXOU

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para explicar porque não autorizou a aparição dos filhos no vídeo para Pedro Scooby neste domingo (13).

Agora que o surfista ganhou o Anjo no BBB22, ele tem direito a receber um vídeo da família, mas a ex-mulher não autorizou que os pequenos apareçam na TV Globo. Ela explica.