Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brothers do Lollipop especulam lideranças e temem paredão: "Sou o alvo"

Perdendo cada vez mais aliados, brothers do lollipop especulam quem os resistentes da prova do líder podem indicar ao paredão caso vençam

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers do Lollipop especulam lideranças e temem paredão: "Sou o alvo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers do Lollipop especulam lideranças e temem paredão: "Sou o alvo" - Reprodução/TV Globo

 Os brothers do quarto lollipop não escondem que estão morrendo de medo do paredão, principalmente após perderem tantos aliados. 

Sem nenhum aliado do grupo resistindo na prova do líder nesta sexta-feira (11), eles já estão especulando quem pode indicá-los ao paredão caso ganhe a prova do líder. Estão na disputa ainda Arthur Aguiar,Paulo André, Lucas, Linn da Quebrada e Natália.

"O PA estava bem inteiro", relembraLaís. Eliezercomenta que Paulo André está sozinho na prova sem aliados e a médica concorda: "Pois é, mas eu conversei muito com ele antes de sair, ainda falei: 'PA, o Arthur e o DG estão aqui e eles vão me colocar direto, eu não estou aguentando' e ele: 'Confia, eu estou inteiro' (...) Eu vi que as meninas estão muito cansadas, eu prefiro que elas ganhem, mas...".

Vynientra na conversa e opina: "Eu prefiro que a Lina ganhe, porque Natália vem em mim e em Eslô". Eliezer questiona se Linn da Quebrada votaria em Douglas Silva, caso fosse a Líder, e Laís acredita que sim.

Eliezer segue especulando sobre quem cada brother indicaria caso ganhe a liderança: "Arthur vai em você, Lucas vai em mim, PA acho que vem em mim também". Vyni interrompe o amigo e dispara: "Arthur não vai em Laís não, eles conversaram"

Laís conta a conversa que teve com Arthur Aguiar durante a prova: "Eu virei pra ele e falei que não ia nele na hora da prova, aí ele falou: 'Você acha que eu vou confiar?' e eu falei: 'Eu tenho palavra, você nunca foi minha primeira opção, porque você acha que está em risco? Eu votei em você uma vez até hoje'".

Vyni conclui que Eliezer continua sendo o principal alvo do grupo do outro quarto e o brother concorda: "Sou totalmente o alvo lá, menos do Arthur".

COMEMOROU

O brother Eliezer, único que não participou da prova do líder, segue acompanhando a saída dos colegas da disputa.

Na tarde desta sexta-feira (11), Douglas Silva foi eliminado por dormir durante a disputa e Eliezer logo foi fazer fofoca no quarto Lollipop.

"DG saiu", revela ele para o amigo Vyni, enquanto junta as mãos fazendo um sinal de agradecimento. Em seguida, ele abraça o amigo, que estava na cama dormindo.

Eliezer traz mais fofocas da prova. "Fica tranquilo. Calma que eles falaram que as meninas estão muito bem. Uma está do lado da outra, então uma vai dando força para a outra. Lucas, até agora, é o que está mais dormindo", conta ele, se referindo a Natália e Linn da Quebrada, que seguem na disputa.

Siga a Contigo! no Instagram