Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brothers criticam a produção e alfinetam a prova do líder: "Preguiça"

Brothers criticam a produção e revelam preocupação com definição na sorte; eles também trocaram farpas

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brothers criticam a produção e se alfinetam = a prova do líder: "Preguiça" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers criticam a produção e se alfinetam = a prova do líder: "Preguiça" - Reprodução/TV Globo

Os brothers do BBB22 revelaram que estão com "preguiça" de continuarem na Prova do Líder após a decisão da produção de definir com um sorteio na última disputa de resistência na casa.

Já na manhã desta sexta-feira (25), Pedro Scooby alfinetou a postura da produção. 

"Tô garotão. Preguiça ficar 24 horas e no final decidirem com palitinhos, mas falaram que é tempo indeterminado", alfinetou ele. 

Lina, Natália e Paulo André entraram na conversa e o clima pesou. "Eu acho que a sorte não inviabiliza a prova", disse a atriz. Paulo André e Scooby não concordaram. 

"Por mim foi mais sorte que resistência", disse o atleta. "Eu tô falando por mim, não desmereci ninguém", disse ele.

Natália então concordou com a atriz e afirmou que ele costuma desmerecer os concorrentes. "Eu tô falando por mim, Paulo André. Caralho. Naty podia ter aguentado 48 horas, o Lucas 42 horas."

Há duas semanas, a produção encerrou a Prova do Líder que era de resistência e sorteou a liderança entre os brothers que ainda estavam na disputa. A decisão pegou mal e rendeu críticas dentro e fora da casa. 

A prova, que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers devem se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base. E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

TRAPAÇA?

Na madrugada desta sexta-feira (25), um momento bastante inusitado aconteceu durante a prova do líder. É que a produção interviu na disputa e emitiu um 'chamado' para Linn da Quebrada e Jessilane - elas teriam descumprido alguma das regras da competição.

Pouco mais de três horas após a disputa, a produção alertou as comadres: "Atenção! Lina e Jessilane, não pode isso". Os outros jogadores ficaram surpresos e questionaram a sisters o que houve. Sem jeito, a professora garantiu: "A gente deu um high-five (toca aqui)".