Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPLÍCITO!

BBB22: Brothers assumem ter assistido sexo de Eliezer e Natália: "Mó sacão roxo"

Brothers assumem ter assistido cenas de sexo entre Natália e Eliezer no quarto grunge após a festa do líder de Lucas no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers comentaram sobre o sexo entre Natália e Eliezer após a festa do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Brothers comentaram sobre o sexo entre Natália e Eliezer após a festa do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (24), Tiago AbravanelDouglas Silva resolveram comentar sobre a cena que presenciaram no quarto grunge do BBB22 após a festa do líder de LucasNatáliaEliezer voltaram a movimentar o edredom no confinamento, mas agora de forma explícita aos brothers.

Acontece que, diferente da primeira vez em que os participantes fizeram sexo no reality show, o ato pode ser visto pelos famosos, já que o empresário se descuidou ao esconder o ato embaixo do edredom.

"Até a bunda do Eli a gente viu", revelou o neto de Silvio Santos. "E o saco...", acrescentou o ator. "Do meu angulo eu só vi a bunda", explicou Tiago.

"Caralho, Eli. Ele foi chutar e foi se cobrir e chutou o bagulho, o negocio desceu assim, eu falei 'caralho Eli, mó sacão roxo'", completou Douglas, indignado com o que presenciou durante a madrugada.

NATÁLIA TEM MEDO DE SER TRAÍDA POR ELIEZER

Durante a festa do líder de LucasNatália resolveu desabafar com Jade Picon sobre a possibilidade de ser traída por Eliezer. Apesar de não ter nada concreto com o brother, a designer de unhas não está disposta a ver o rapaz se envolvendo com outra pessoa no confinamento.

"Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?", questionou a influenciadora digital. Ao receber uma resposta positiva, a famosa lhe questionou se sua insegurança seria por conta da integrante da casa de vidro. "A Larissa?", indagou.

"Não é tal pessoa, é qualquer pessoa", explica a mineira. "Mas quais opções ele teria?", voltar a perguntar a irmã de Leo Picon. "É, é essa. Ele falou que não, mas eu não confio nele", respondeu, insegura.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon