Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Brothers adivinham dinâmica e decidem votos: "Botar e sair"

Sem saber da dinâmica deste domingo (3), os brothers adivinham e planejam os próximos votos; confira quem está na mira

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 20h01

Sem saber da dinâmica deste domingo (3), os brothers adivinham e planejam os próximos votos; confira quem está na mira - Reprodução/TV Globo
Sem saber da dinâmica deste domingo (3), os brothers adivinham e planejam os próximos votos; confira quem está na mira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (3), acontecerá um novo paredão no Big Brother Brasil 22, mas os brothers ainda não sabem. Eles, no entanto, já estão decidindo em quem vão votar.

Após se despedir do Quarto do Líder, Gustavo se reúne no Quarto Grunge e conversa com os outros meninos sobre suas opções de voto, caso tenham mais uma formação de Paredão.

"Queria colocar a Nat nesse. Ela não vai desde a terceira semana", diz Gustavo começando o papo. O surfista Pedro Scooby concorda com o empresário e todos ficam entre colocar Natália e Eliezer, de primeira e segunda opção.

Em seguida, Arthur Aguiar explica seu raciocínio e diz para os aliados que eles podem ir em outra pessoa. "Se a gente for na Lina, ela não vai sair...estou pensando da gente só acertar. Botar e sair. A gente vai perder esse argumento. A não ser que a gente consiga colocar ela e o Eli não ir."

"Então, vamos Nat e Lina", sugere Gustavo. Arthur, então, comenta: "A gente vota na Nat, um de nós vai ter que ir. Não puxa o Eli, puxa a Lina", finaliza.

PAREDÃO FALSO

A produção do BBB22 anunciou neste domingo (3) que o Paredão que será formado nesta noite logo após a eliminação será falso. E as novidades não parar por aí.

Segundo a produção, quem for "eliminado" vai dar um "passeio fora da casa".

"Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas", diz o comunicado enviado à imprensa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!