Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Brother tenta tirar informação de Jade Picon e toma esporro: “Leva e traz”

Questionada sobre a conversa que teve com o Líder Tiago Abravanel, Jade Picon mostra incômodo e brother toma esporro após insistência no assunto

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brother tenta tirar informação de Jade Picon e toma esporro: “Leva e traz” - Reprodução/Globo
BBB22: Brother tenta tirar informação de Jade Picon e toma esporro: “Leva e traz” - Reprodução/Globo

A digital influencer Jade Picon não gostou da atitude do brother Rodrigo Mussi nesta sexta-feira (28) no Big Brother Brasil 22. É que o gerente comercial tentou tirar informações da sister sobre outros participantes e acabou levando um chega pra lá.

Em conversa no Quarto Lollipop, o bonitão pediu que a colega de confinamento contasse o que conversou com o novo líder da semana, o ator Tiago Abravanel: “Jade, você não suspeitou nada do Tiago lá? Você não vai falar, né, mas você sabe se ele falou alguma coisa?”, questionou ele.

"Mesma coisa, está muito cedo para decidir qualquer coisa, sabe? Ainda tem Anjo...", inicia a influenciadora, que é interrompida pelo administrador: "Ele nem brincou de falar de jogo com você lá no Quarto?". "Não, claro, tem a mesa, tem os bonequinhos, a gente conversa sobre o jogo, mas é uma coisa ainda que está sendo pensada, entende?", responde ela.

O paulista insiste: "Mas essas hipóteses que a gente falou estão na cabeça dele?". "Estão na de todo mundo, né?", diz ela. "Ela desconversa", rebate Rodrigo Mussi. Ao perceber a insistência do rapaz, Jade Picon diz que não irá fazer leva e traz na casa.

"Óbvio que eu desconverso, sabe por que? Para eu conseguir continuar convivendo com pessoas que eu gosto, eu não posso ficar de leva e traz. Mas fica tranquilo porque não está nada decidido, entendeu? Esse é um momento muito decisivo para mim também, para eu ter cautela. Porque, cara, eu não quero perder contato com você, ou com vocês aqui, só porque eu estou com eles também, entendeu?", conclui.

DESCARTADA?

Na última quinta-feira (27), no quarto Lollipop do BBB22, Laís Caldas, Maria, Brunna Gonçalves, Eslovênia Marques e Vyni conversavam sobre quem seriam as seis pessoas que eles colocariam no Vip caso ganhassem a prova do líder, e deixaram Jade Picon de fora.

Vyni, então, revela qual seria a sua escolha caso fosse líder: "As minhas seis são: Eslo, Eli, Tu (Laís), Bárbara, Maria e Kelly (Brunna)". Maria também concorda: "Pra mim a mesma coisa". "Eu também penso a mesma coisa", afirma Eslovênia. Laís também está de acordo com os três e dispara: "Eu também penso assim. Mas tem gente que vai ficar put* aqui".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram