Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Brother se queima, entra na mira e pode ir ao paredão: "Ele vai causar"

Em conversa sincera, ao menos três participantes do BBB22 afirmaram que votariam no brother que está gerando incômodo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Brother se queima, entra na mira e pode ir ao paredão: "Ele vai causar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brother se queima, entra na mira e pode ir ao paredão: "Ele vai causar" - Reprodução/TV Globo

Um dos brothers do Big Brother Brasil 22 está na mira do grupo Pipoca e pode acabar no paredão. Pelo menos é o que deu a entender uma parte dos brothers na manhã desta quarta-feira (19).

"Infelizmente, por mais que a gente tenha como entrado em Pipoca, se tiver que votar dentro da Pipoca, a gente tem que pensar sobre isso também. Eu estou pensando dentro e fora", disse Eliezer puxando o assunto.

Atento, Rodrigo quis saber em quem ele votaria.  "Quem você votaria do Pipoca?", pergunta. Ao ouvir o questionamento, Jessi disparou na lata. "No Luciano", responde. "Eu também", confirma Eliezer que ainda explica seu ponto de vista. "Acho que, no futuro, ele vai ter uma personalidade que vai causar. Reparei isso na prova hoje. Gritou com o Lucas, umas três, quatro vezes", conta.

"Eu vejo muito a questão de jogador no Luciano... Eu vejo ele: 'galera, a gente tem que'. E isso me incomoda", confirma Jessilane. Vixe!

IRRITADO!

Na manhã desta quarta-feira (19), no Quarto Grunge, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel se desentenderam sobre a combinação de votos no Big Brother Brasil 22. Enquanto conversavam, a sertaneja afirmou que não apoiava a atitude de todos combinarem voto em apenas uma pessoa - e foi rebatida pelo ator.