Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Brother comemora saída de Arthur Aguiar e revolta o brother: "Não esperava"

Brother comemora saída de Arthur Aguiar e ator assiste tudo direto do quarto secreto; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 07h07

BBB22: Brother fica feliz com saída de Arthur Aguiar que vê tudo: "Não esperava" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brother fica feliz com saída de Arthur Aguiar que vê tudo: "Não esperava" - Reprodução/TV Globo

Ocupando o Quarto Secreto do BBB22, o ator Arthur Aguiar se mostrou revoltado na madrugada desta quarta-feira (6) com o comportamento de seus aliados após a sua "eliminação".

Ele observou Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva jantando e rindo após sua suposta saída.

Sem citar nomes, o ator se mostrou muito chateado com a postura e criticou um deles. Quem será?

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não."

Ele então prometeu incendiar o jogo de vez quando voltar. "Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava."

LINA COMEMOROU

Na noite desta terça-feira (05), os confinados do BBB22 ficaram completamente chocados após Tadeu Schmidt anunciar a eliminação de Arthur Aguiar. O brother disputava sua permanência na casa contra Linn da QuebradaEliezerGustavo, mas tudo não passava de uma berlinda falsa.

Lina, por exemplo, não escondeu de ninguém sua felicidade, e estampou um sorriso de orelha a orelha logo após a fala final do apresentador. Momentos depois, em conversa com os brothers na área externa da casa, ela voltou a expor sua felicidade, e ficou feliz com o "poder" da aliança de firmou na reta final do game.

"O programa acabou e eu ainda tô aqui, não tô acreditando", comentou Eliezer. "É a força Lollipop!", vibrou a rapper. Entretanto, se engana quem pensa que todos realmente engoliram o paredão, e acreditam em sua veracidade.