Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE VAI ROLAR?

BBB22: Botão de desistência é liberado e brothers estranham: "Gente querendo sair"

Jessi e Douglas notaram que o famoso botão de desistência está verde e teorizaram sobre o motivo, já que a função estava bloqueada a semana toda

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Botão de desistência é liberado e brothers estranham: "Gente querendo sair" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Botão de desistência é liberado e brothers estranham: "Gente querendo sair" - Reprodução/TV Globo

Os brothers acordaram com uma surpresa nesta terça-feira (25) após a noite agitada de Jogo da Discórdia. É que o famoso botão da desistência foi liberado na casa e agora está verde. 

Os primeiros a notarem a diferenças foram Jessi e o líder Douglas. Ambos esperavam para fazer o raio-x quando perceberam que as luzes da função não estavam mais vermelhas. O botão pareceu estar bloqueado a semana inteira, até mesmo enquanto Naiara Azevedo ameaçava deixar o programa.

"Olha o botão. Tá verde, viu?", apontou Jessi ao líder. "Quando eu vim de lá para cá eu pensei 'ué, tem alguma coisa diferente'", disse ela. 

O ator então observou com calma o novo mecanismo do programa e informou que é preciso apertar um interruptor menor para abrir a escotilha e liberar o famoso botão. "Deus me livre liberar isso aí", disparou Jessi. "É triste, né", concordou Douglas. 

E então a participante do Pipoca começou a teorizar: "Eu acho que isso é pra mexer com a cabeça da gente, sabia? De ficar intrigado. [O botão] Passou a semana inteira vermelho. Gente querendo sair, ficou vermelho. Aí hoje, que parece que tá tudo bem...", supôs ela. Estranho, não?

DECLARAÇÃO

Exausta por ter que explicar o básico, a cantora e atriz Linn da Quebrada desabafou na madrugada desta terça-feira (25) e disse como se sente ao ter que ficar 'ensinando' os brothers.

Ela lembrou que gostaria de poder falar sobre outros assuntos que não fossem sua condição de mulher negra, trans e periférica.

Veja:

BBB22: Botão de desistência é liberado é brothers estranham: "Gente querendo sair"
BBB22: Botão de desistência é liberado e brothers estranham: "Gente querendo sair"