Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Boninho volta a mencionar 'quarto preto' e dá spoiler: "Daqui a pouco"

Diretor do BBB, Boninho empolgou telespectadores ao citar novo quarto da casa e as novas dinâmicas no programa

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho volta a mencionar 'quarto preto' e dá spoiler: "Daqui a pouco" - Reprodução / Instagram
BBB22: Boninho volta a mencionar 'quarto preto' e dá spoiler: "Daqui a pouco" - Reprodução / Instagram

O diretor do BBB22 Boninhodeixou os fãs do programa de cabelos em pé na madrugada desta quarta-feira (19) ao mencionar as próximas dinâmicas da casa. Em uma live nas redes sociais, o big boss inclusive adiantou que o temido 'quarto preto' está próximo.

“Todo mundo querendo saber sobre o quarto preto. Calma… o quarto preto vai rolar", garantiu em seu perfil. Apesar de não entrar em detalhes, os fãs do programa já criaram diversas teorias na web.

Boninho apresentou o novo cômodo da casa em dezembro. Na ocasião, ele deixou os fãs eufóricos com a novidade. “Estamos prontos Esquentando as turbinas. Que quarto é esse? Quarto preto! Será? Caramba! O que será isso? Eu descobri agora quando cheguei na casa”, divertiu-se.

ALFINETADA

O diretor do Big Brother Brasil Boninho não perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz Luana Piovani nesta terça-feira (18). É que a ex-companheira do brother Pedro Scooby garantiu que não vai assistir o programa mesmo com o pai de seus três filhos estando entre os confinados.

DINÂMICA DA SEMANA

Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas. Confira o cronograma completo aqui!

Confira!