Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Boninho se revolta e detona atitude de sister: "Entrar para desistir?"

Incomodado, diretor do Big Brother Brasil questionou postura de sister e deixou alfinetada daquelas na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/01/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho se revolta e alfineta sister: "Entrar para desistir?" - Reprodução / Instagram
BBB22: Boninho se revolta e alfineta sister: "Entrar para desistir?" - Reprodução / Instagram

O diretor do BBB22 Boninhonão gostou nem um pouco da atitude de uma das sisters após a formação do primeiro paredão da temporada. Em seu perfil no Instagram, ele deixou uma indireta daquelas para Naiara Azevedo e detonou a postura da cantora.

A postagem foi uma resposta à reação da sertaneja, que reuniu os brothers e fez um discurso de despedida logo após a definição da berlinda. A sister inclusive ameaçou durante a madrugada desistir do programa, mas foi consolada por alguns dos jogadores e voltou atrás.

Na legenda da postagem, o diretor criticou: "Esse vídeo fala tudo, entrar no BBB pra desistir? Vai entender!", criticou. Nos comentários, diversos famosos concordaram com sua alfinetada.

Quem também não comprou a postura da cantora foi Sônia Abrão. Ela criticou a estratégia da cantora e disparou: "Não falei que era tudo cena? Agora, Naiara já se vitimizou e vai pro Paredão certa de que não será eliminada porque o público tá morrendo de pena dela! Alô, Globo! Chama pra novela!", começou criticando.

Confira!

RAIO-X

A sertaneja Naiara Azevedo mandou um recado "arrependido" durante o Raio-X desta segunda-feira (24) no Big Brother Brasil 22. No vídeo diário que os participantes precisam gravar, ela desabafou. Segundo a cantora, ela não está conseguindo entender exatamente seus sentimentos.