Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAS GENTE?

BBB22: Boninho quebra protocolo e entra na casa: "Falou que eu estava barrigudo"

Boninho quebra protocolo e deixa confinados chocados ao entrar na casa do BBB22; o diretor aproveita para tirar satisfação com brother

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 14h06

BBB22: Boninho quebra protocolo e entra na casa: "Falou que eu estava barrigudo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Boninho quebra protocolo e entra na casa: "Falou que eu estava barrigudo" - Reprodução/TV Globo

O diretor do Big Brother BrasilBoninho decidiu que não queria ficar mais por trás das câmeras e quebrou o protocolo ao entrar na casa nesta quinta-feira (21).

Primeiro, o diretor apareceu em um vídeo  interagindo com os brothers e contando de uma dinâmica. Logo em seguida, os brothers são orientados no gramado sobre uma atividade que imita prova do BBB1.

"Para começar, vocês vão ter que encontrar cinco caixas escondidas no gramado. Cada caixa contem uma chave. Depois, vocês vão usar as chaves para abrir cinco casinhas de correspondência. Existem dez casinhas, mas só cinco delas serão abertas. Dentro de cada uma, vocês vão encontrar um card com o tema da programação da TV Globo. Pegue o card e coloque no totem da mesma cor", diz as instruções. Os brothers logo começam a correr atrás das caixinhas.

Após a conclusão da dinâmica, Boninho surpreende ao entrar na casa com a cabeça do 'Globolinho' e choca os confinados.

Douglas Silva questiona: "Era você que estava dançando na festa?".Boninho, então brinca: "Que barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo? Quase que eu morri lá, ó!".

Logo depois, os brothers se encaminham para os totens no gramado e Boninho começa uma dinâmica sobre a programação da TV Globo com eles.

RETA FINAL

Na reta final do BBB22, Arthur Aguiar usou seu tempo no Raio-X desta quinta-feira (21) para falar sobre o paredão entre Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer.

Ao chegar no confessionário, ele confessou que não estava muito bem: "Demorei pra chegar. Acho que comi alguma coisa que não fez bem, sei lá. Mas tá tudo certo".

Em seguida, ele lamentou que vai perder um dos seus amigos hoje, deixando claro que gosta dos três: "Bom, hoje é um dia muito importante, né? Dia de eliminação, dia difícil. Acho que qualquer pessoa que sair hoje vai ser difícil, porque são três pessoas que eu gosto muito. Mas é o que eu disse: a estratégia é de vocês". 

Siga a Contigo! no Instagram