Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Boninho promete fim da paz e dia de tempestade na casa: "Tudo vai mudar"

Em conversa sincera com os fãs, Boninho avisou que nesta sexta-feira (21) público pode esperar o fim da calmaria no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho promete fim da calmaria e dia de tempestade na casaa: "Tudo vai mudar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Boninho promete fim da calmaria e dia de tempestade na casaa: "Tudo vai mudar" - Reprodução/TV Globo

Diretor do Big Brother Brasil 22, Boninho apareceu nas redes sociais para anunciar que o período de calmaria está prestes a terminar. Ele marca para esta sexta-feira (21) o início de fato do jogo.

Segundo ele, houve um atraso nas provas por culpa da entrada dos três participantes que estavam isolados com Covid-19.

"A gente teve que enfrentar essa onda da Covid, mas a gente mudou um pouco a dinâmica e amanhã é um dia bem preciso e bem importante porque é onde eu acho que agora que começa o jogo", afirmou ele.

Boninho disse que já notou algumas alianças surgindo, que algumas rusgas já aparecem e deu um conselho que é a máxima do BBB: fuja do paredão. 

"Eles já estão começando a discutir alianças, o perigo de não saber o que tá acontecendo. Algumas alfinetadas, leves. Amanhã, com a prova do anjo e do líder, a coisa muda", garantiu ele reconhecendo que o clima na casa é muito paz e amor. 

Veja:

PAREDÃO

Vale lembrar que, na terça-feira (18), foi a vez do grupo dos Pipocas disputarem a prova de imunidade. Na dinâmica, que foi de resistência, a dupla Bárbara e Laís levaram a melhor após 12h de prova e não poderão ser votadas no próximo domingo. 

Além disso, o primeiro paradão será triplo e os participantes da casa terão direito a dois votos cada. O indicado do líder também terá um contragolpe. E por fim, haverá uma prova bate volta entre os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe.