Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Boninho perde a linha e dá susto em brothers que correm desesperados pela casa

Boninho perde a linha e deixou parte dos brothers do BBB22 aos berros nesta madrugada; entenda a situação

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 06h57

BBB22: Boninho perde a linha, dá susto em brothers que correm desesperados pela casa - Reprodução/TV Globo
BBB22: Boninho perde a linha, dá susto em brothers que correm desesperados pela casa - Reprodução/TV Globo

Uma situação inusitada divertiu quem acompanhava o BBB22 na madrugada desta quarta-feira (16). Ainda na adrenalina pós-eliminação, os brothers de um dos quartos começaram a contar histórias de terror.

O mais animado era Vyni que começou a contar um causo assustador de frente para Eliezer, que ouvia a história com interesse.

Atento a tudo o que acontece na casa, a direção do programa apagou as luzes do local e deixou os brothers apavorados. Brunna Gonçalves, Eslovênia e Larissa berraram e saíram correndo do quarto.

O momento fez sucesso nas redes sociais e rendeu elogios para Boninho "Morri com esse momento, hoje o homem tá que tá", brincou um. "Olha ele, todo engraçadinho", disse outro. 

Veja:

COMO ESTÁ MARIA?

A desclassificação de Maria nesta terça-feira (15) pegou os participantes do BBB22 desprevenidos e esse foi o assunto do dia na casa. Agora, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os brothers e tranquilizá-los.

Siga a Contigo! no Instagram

Hoje não é um dia comum. Vocês acompanharam durante o dia, a Maria acabou deixando o BBB”, começou ele. “A gente reavaliou as imagens de ontem, tudo foi feito com muito cuidado, a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. A Maria descumpriu uma regra do jogo e foi desclassificada. O mais importante para vocês saberem: a Maria está bem”, disse o apresentador.

Reação da sister

A expulsão da Maria foi o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15). A sister foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

De toda forma, a sister acabou sendo eliminada e, no programa desta terça-feira, a edição exibiu como foi a reação de Maria ao saber da notícia de que estaria desclassificada.