Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Boninho não segura a língua e debocha de brother na final: "Cara azarado"

Que situação! Boninho não segura a língua e tira onda com brother durante a final do BBB22; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 07h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho não segura a língua e debocha de brother na final: "Cara azarado" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Boninho não segura a língua e debocha de brother na final: "Cara azarado" - Reprodução / TV Globo

Momentos após a vitória de Arthur Aguiar no BBB22, o diretor do programa Boninho invadiu a casa mais vigiada do Brasil ao lado de Tadeu Schmidt, Ana Clara e alguns dos ex-participantes e protagonizou um momento pra lá de divertido. 

Ele foi comemorar a vitória do ator de dentro do confinamento e contou com as presenças de Pedro Scooby e Eliezer, últimos eliminados da temporada. Bem humorado, o big boss brincou com a falta de sorte do designer, que foi o último eliminado da temporada e ainda ficou de fora de outros eventos quando deixou o confinamento.

"Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o carnaval acabou, você saiu em quarto lugar. Não tem nada para você... Nem vai ser entrevistado pelo Luciano Huck. Dançou em tudo!", comentou com o ex-brother. 

Veja vídeo!

OI, SUMIDO!

Segundo colocado do BBB22, o atleta Paulo André foi surpreendido por um recado de seu affair na casa, a influenciadora Jade Picon. No Bate-Papo BBB, ele contou como começou o romance entre os dois na casa. Sincerão, ele confessou que foi ela quem demonstrou interesse primeiro. Foi então que o programa exibiu um recado da própria ex-sister que disse que está esperando o rapaz aqui fora.

ESTRATÉGIA DO CAMPEÃO

Após se tornar o grande campeão do BBB22, o ator Arthur Aguiar desabafou nesta quarta-feira (27) e confessou que criou sim uma estratégia para conquistar o público. Durante o Bate-Papo BBB, ele afirmou que entrou no programa com um pensamento claro

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!