Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Boninho mostra primeira imagem de Dani Calabresa no “CAT BBB”

Diretor do reality compartilha a humorista, que substitui Rafael Portugal, na sala da atração, que estreia nesta terça-feira

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho mostra primeira imagem de Dani Calabresa no “CAT BBB” - Reprodução/Instagram
Boninho mostra primeira imagem de Dani Calabresa no “CAT BBB” - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (25), acontece a primeira eliminação do BBB22. E com ela, irá ao ar a primeira edição do "CAT BBB", sob o novo comando de Dani Calabresa. Horas antes da estreia, Boninho compartilhou a primeira foto da humorista na sala da atração. 

Na foto publicada pelo "Big Boss", Dani Calabresa aparece sentada na mesa do "CAT BBB", falando ao telefone. "Juro que não sou eu nessa call [ligação]!", brincou Boninho, que ainda completou: "Cuida do nosso 'CAT BBB'". 

Vale lembrar que esse é o primeiro ano de Dani Calabresa à frente da atração. Ela substitui Rafael Portugal, que fez o quadro nos últimos anos e deixou o programa após a Globo propor um contrato exclusivo. 

Assim, na publicação, Portugal comentou: "Caraca tá lindo o cenáriooooo!!! Arrasa Dani!!! Obs: Quando eu saí ficou 45 reais de crédito alimentação. Posso pedir pra Dani pegar um suco com uma pasta de ovos e frango? Só se der!!! Tô na saída 3", brincou. 

Quem sai? 

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 deve ter uma eliminação dentro do esperado. Pelo menos é o que garantem as enquetes que servem como indicação da preferência do público.

Para os leitores da CONTIGO!, o eliminado deve ser Luciano. Ele tem 48,2% dos votos na enquete que foi colocada no ar na manhã desta segunda-feira, logo após a formação do paredão. Na sequência vem Naiara com 27,1% e Naiara com 24,7%.