Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Boninho manda recado para Tiago Abravanel após desistência: “Debochado”

Discutindo a dinâmica da semana do Big Brother Brasil 22, Boninho manda recado a Tiago Abravanel e seguidores apontam deboche

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho manda recado para Tiago Abravanel após desistência - Instagram/Globo
BBB22: Boninho manda recado para Tiago Abravanel após desistência - Instagram/Globo

Nesta quarta-feira (02), o diretor Boninho movimentou as redes sociais e deixou alguns telespectadores do Big Brother Brasil 22 agitados com um vídeo que compartilhou. É que ele decidiu mandar um recado para o ator Tiago Abravanel, que desistiu de sua participação no reality.

Tudo começou quando o marido de Ana Furtado, que está curtindo o último dia do Carnaval, decidiu se pronunciar sobre a dinâmica do jogo desta semana. Ao falar sobre a próxima Prova do Líder, ele não esqueceu do neto de Silvio Santos e alguns fãs acreditam que o recado mandado por ele foi, na verdade, um deboche.

“Isso que é Carnaval! Eu vim aqui dá uma descansada, Dourado cuidando de tudo e eu aqui no remoto. Tem essa loucura toda, mas o que acontece: hoje é semana zerada e semana zerada o que a gente tem que fazer?”, iniciou ele na gravação compartilha no Instagram.

Em seguida, Boninho comentou que ainda vai decidir sobre a prova e mandou um beijo para Tiago Abravanel: "Amanhã a gente vai sentar para discutir o que a gente vai provocar na galera. Abrava, um beijo para você", disse o diretor do reality, que teve a atitude comentando pelos seguidores.

“O deboche, meu pai”, comentou um fã. “Debochado não, Boninho”, divertiu-se outro. “Deboche? Por que o Thiago saiu da vinheta? Foi alguma cláusula do contrato?” questionou uma terceira. “Tretou com o Abrava?”, perguntou mais um, deixando símbolos de risadas na publicação.

Veja:

NOVAS ESTRATÉGIAS? 

O ator Arthur Aguiar revelou na madrugada da última terça-feira (1) que está por dentro do que Boninho planeja para as próximas semanas do BBB22. É que ele percebeu que com uma desistência e uma expulsão, o programa terá que apostar em novas dinâmicas para não ter um fim antes do previsto.

“Tem pessoas que não eram para ter saído, porque fez com que encurtasse o número de paredões, então mano, se esse não foi [paredão] falso o próximo tem tudo para ser, porque eles têm que estender a dinâmica”, disse ele em uma conversa com Natália.