Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH!

BBB22: Boninho fala demais e solta spoiler para brothers: "Não podia"

Boninho entra na casa do BBB22 nesta quinta-feira (21) e fala o que não deveria para os brothers; descubra o que

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho fala demais e solta spoiler para brothers: "Não podia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Boninho fala demais e solta spoiler para brothers: "Não podia" - Reprodução/TV Globo

O diretor da Globo Boninho entrou na casa do BBB22 na tarde desta quinta-feira (21) e aproveitou para contar algumas novidades para os brothers, mas acabou falando demais.

Ao contar sobre a estreia de No Limite, que terá Ana Clara Lima como uma das apresentadoras, ele brinca: "Tá vendo?! Não só sou eu que não tenho folga, a Ana Clara também não tem, vai ter que fazer o No Limite".

"Está ralando!", comenta Douglas Silva. Boninho logo responde: "É, chega, está pensando o quê? Vamos ralar! E lembrar uma coisa para vocês, vocês não sabem, né. Já abriram as inscrições para o Big de novo". "Vou ter pena deles!", brinca DG.

"A gente abriu anteontem as inscrições, já tem 25 mil inscrições fechadas, já está perto de 50 mil que as pessoas estão fazendo. Você sabe que está tendo Carnaval, né? Eu estava na avenida, não consegui andar", conta o diretor. 

"Está tendo Carnaval?", perguntam os brothers surpresos, que não faziam ideia que o Carnaval tinha sido adiado.

Boninho confirma e acaba soltando um grande spoiler: "Não podia falar. E vocês amanhã vão ver o Carnaval. Ih... não podia falar isso"

COMO ASSIM?

O diretor do Big Brother BrasilBoninho decidiu que não queria ficar mais por trás das câmeras e quebrou o protocolo ao entrar na casa nesta quinta-feira (21).

Primeiro, o diretor apareceu em um vídeo  interagindo com os brothers e contando de uma dinâmica. Logo em seguida, os brothers são orientados no gramado sobre uma atividade que imita prova do BBB1.

"Para começar, vocês vão ter que encontrar cinco caixas escondidas no gramado. Cada caixa contem uma chave. Depois, vocês vão usar as chaves para abrir cinco casinhas de correspondência. Existem dez casinhas, mas só cinco delas serão abertas. Dentro de cada uma, vocês vão encontrar um card com o tema da programação da TV Globo. Pegue o card e coloque no totem da mesma cor", diz as instruções. Os brothers logo começam a correr atrás das caixinhas. 

Siga a Contigo! no Instagram