Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Boninho explica porque participantes estão usando relógios na casa

Brothers e sisters estão usando o acessório há mais de um dia e o diretor do reality show explicou qual é a sua função

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho explica porque participantes estão usando relógios na casa - Instagram/Globo
Boninho explica porque participantes estão usando relógios na casa - Instagram/Globo

Desde a manhã da última terça-feira (25), os participantes do BBB22 aparecem usando relógios na casa. Mais de um dia depois, Boninho, o diretor do programa, explicou nas redes sociais qual é a função deste novo acessório. 

"Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado", escreveu o "big boss" no Instagram. 

"Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais", completou. 

Mico na xepa

A influenciadora Jade Picon virou piada na web mais uma vez nesta quarta-feira (26) ao pagar um leve mico na xepa. É que a jovem de 20 anos tentou fazer um suco de laranja, mas acabou desperdiçando as frutas por não saber usar um espremedor manual. 

Na cozinha, a morena cortou as laranjas e, ao invés de esfregar o bagaço no objeto, ela apenas apertou como se estivesse usando um espremedor elétrico. Por não fazer a tarefa direito, a criadora de conteúdo gastou diversas unidades para conseguir fazer apenas um copo de suco.