Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Boninho explica porque botão da desistência não funciona de madrugada

Diretor do BBB22, Boninho compartilhou um video bem-humorado, no qual explica porque o botão da desistência não funciona o tempo todo

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 23h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho explica porque botão da desistência não funciona de madrugada - Reprodução/Instagram
Boninho explica porque botão da desistência não funciona de madrugada - Reprodução/Instagram

Diretor do BBB22, Boninho postou em seu Instagram, na noite desta sexta-feira (28), um vídeo bem-humorado, no qual explica o motivo de o botão da desistência não funcionar durante o tempo todo, principalmente nas madrugadas das festas. 

No vídeo de comédia compartilhado pelo diretor do reality, o botão aparece com um rosto dizendo: "Para de palhaçada e vai dormir, fica de palhaçada. Cheio de cachaça nesse c*". 

Boninho, então, escreveu na legenda: "É por isso que o botão só funciona no horário comercial!!! Imagina eu ter que correr pra Curicica as 4 da manhã pra atender bêbado arrependido!! Hahahahaha".

Na última quarta-feira mesmo, durante a festa do líder, Natália foi uma das que queria apertar o botão na madrugada depois de ver o beijo entre Lucas e Eslovênia, o primeiro desta edição do reality. 

Sexta ou sábado?

É sexta ou sábado? Tadeu Schmidt confundiu todo mundo na abertura do BBB22 desta sexta-feira (28). O apresentador se confundiu e disse que estava ao vivo no sábado. 

"Boa noite! Big Brother Brasil começando ao vivo nesse sábado. E hoje é dia de festa", iniciou Tadeu. Após o primeiro VT, ele voltou e esclareceu a data. "Gente, para quem me ouviu abrindo o programa falando que era sábado... É sexta! Ainda é sexta! Estou empolgado", disse, bem-humorado.