Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Boninho divulga primeiras imagens da casa e fãs zoam: "Infantil"

O diretor do reality, Boninho publicou um vídeo mostrando mais spoilers da casa mais vigiada do Brasil; mesmo sabendo como será a decoração, muitos não gostaram

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O diretor do reality, Boninho publicou um vídeo mostrando mais spoilers da casa mais vigiada do Brasil; mesmo sabendo como será a decoração, muitos não gostaram - Reprodução/TV Globo/Instagram
O diretor do reality, Boninho publicou um vídeo mostrando mais spoilers da casa mais vigiada do Brasil; mesmo sabendo como será a decoração, muitos não gostaram - Reprodução/TV Globo/Instagram

Nesta quinta-feira (13), o diretor Boninhoacabou divulgando algumas imagens da casa do Big Brother Brasil 22. Ele compartilhou um vídeo onde passava rapidamente pela área externa do reality e os fãs foram rápidos e já estão comentando.

Em contagem regressiva para o início do BBB22, o marido de Ana Furtado iniciou um vídeo mostrando as mãos dos participantes para que o público tentasse adivinhar quem integrará o elenco dessa edição. Nele é possível detectar detalhes da decoração da área externa da casa mais vigiada do país.

Com cores fortes e formas geométricas que se repetem em todos os cantos que cercam a casa em diferentes misturas de tons. Em texto divulgado pela emissora, a área externa receberá uma iluminação especial durante a noite.

Além disso, a piscina da casa voltará em formato retangular e os dois big fones também estarão de volta no jardim. "A academia é mais um ambiente que explora o uso de estampas. Ela continua sendo uma área para exercitar corpo, mente e, também, as estratégias de jogo, já que o painel com as figuras dos participantes e os ícones do jogo e um estar com puffs e mesinhas segue à disposição", diz o texto oficial.

Apesar de a emissora já ter falado que a casa será bem colorida, os fãs do reality se surpreenderam."Achei a decoração da casa do BBB muito parecido com tema de festa infantil", comentou uma fã. Outra disse que a casa está igual um parque. "Essa decoração da casa do BBB tá parecendo um parque de diversão".

Recentemente, o diretor do Big Brother Brasil, Boninho anunciou na tarde desta quinta-feira (13) a última dica antes de revelar a identidade dos participantes da nova temporada do programa. O marido de Ana Furtado publicou em seu perfil no Instagram o spoiler e deixou os fãs de cabelo em pé.

GENTE?

Acabou o mistério. Após uma quarta-feira (12) agitada, com direto a confirmação de surtos de Covid-19 nos bastidores, os fãs do Big Brother Brasil finalmente têm um motivo para sorrir. É que a direção do programa finalmente revelou a data que irá anunciar os novos participantes.

O “Big Day”, que até então aconteceria na quinta-feira (13) foi adiado para o dia seguinte. Novo comandante do reality, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou, no intervalo da novela Quanto mais vida, melhor, que o anúncio acontecerá na sexta-feira (14).