Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Boninho deixa nova alfinetada em Luana Piovani: "Todo mundo tá vendo"

Bem humorado, diretor do BBB Boninho tirou onda com comentário de Luana Piovani sobre o reality e não perdeu a chance de alfinetar a atriz; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 15h12

BBB22: Boninho deixa nova alfinetada em Luana Piovani: "Todo mundo tá vendo" - Reprodução / Instagram
BBB22: Boninho deixa nova alfinetada em Luana Piovani: "Todo mundo tá vendo" - Reprodução / Instagram

O diretor do Big Brother Brasil Boninhonão perdeu a oportunidade de alfinetar a atriz Luana Piovani nesta terça-feira (18). É que a ex-companheira do brother Pedro Scooby garantiu que não vai assistir o programa mesmo com o pai de seus três filhos estando entre os confinados.

Tadeu Schmidt até deu uma alfinetada na loira ao vivo nesta última segunda-feira (17) enquanto abria o primeiro episódio da temporada. "Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais. Alguém que conhece a Luana, fala que eu mandei um beijo para ela, tá?", comentou.

Em seguida, Luana Piovani rebateu a provocação. "Eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, mas eu recebi", começou dizendo.

Colocando ainda mais fogo no parquinho, o big boss fez uma postagem em seu Instagram marcando a musa: "Até a Alexa tá vendo o BBB, menos a Luana!", alfinetou.

Mais cedo, Luana Piovani reforçou que não irá comentar a participação do surfista na casa. Dispensando qualquer rivalidade com a madrasta dos seus filhos, ela apenas declarou que as duas estão segurando as pontas enquanto ele está confinado.

Veja!

QUE HOMEM!

O ator Tiago Abravanel ganhou elogios nas redes sociais ao protagonizar um momento feliz na noite desta terça-feira (18) no Big Brother Brasil 22. É que ele colocou uma sunga e foi para a piscina com os outros participantes do reality. Fora dos padrões, ele não se preocupou com possíveis julgamentos e mostrou seu corpo como é.