Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Boninho aparece na web e nega boatos: "A gente nunca interfere"

Na véspera da estreia do BBB22, diretor da atração fez esclarecimento em seu perfil nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho aparece nas redes sociais e nega boatos: "A gente nunca interfere" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Boninho aparece nas redes sociais e nega boatos: "A gente nunca interfere" - Reprodução/TV Globo

O diretor Boninho usou as redes sociais neste domingo (16) para explicar que é mentira que existam "assuntos proibidos" no Big Brother Brasil. Pertinho da mais nova edição, ele disse que não há qualquer orientação da produção sobre esses temas. 

"Depois de 21 anos de 'Big Btoher', ainda existe muita teoria da conspiração. Estava vendo que conseguiram arrumar um manual sobre o que pode ou não pode falar na casa", disse.

O chefão dos programas de entretenimento da TV Globo garantiu que é permitido inclusive falar de política.  "Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem. Podem falar de política, podem falar de qualquer outra marca. Eles podem falar sobre a vida deles e até besteiras. Isso é um problema deles. A gente nunca interfere com isso."

Boninho também explicou que as mensagens que aparecem na casa são informativas.

"Naqueles monitores que existem na casa que vocês, de vez em quando, conseguem ver não tem a palavra 'mudar de assunto'. Porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles. Então o que temos é um painel informando quando eles precisam fazer alguma ação: trocar bateria, ir ao confessionário, ir à despensa...", afirmou.

ESTRATÉGIA

O BBB22 mal começou e já temos informações sobre a estratégia de jogo de alguns participantes. A dançarina Brunna Gonçalves, por exemplo, apostará na 'mudança de personalidade'. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a esposa de Ludmilla levou uma coleção de perucas para mudar de visual a cada 15 dias. A ideia é mostrar as "várias personalidades" da bailarina.

A mesma estratégia será aplicada no material que a artista deixou pronto antes do confinamento - assim como a pioneira Manu Gavassi, do BBB20, ela preparou vídeos inéditos para as redes sociais.