Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AGORA VAI?

BBB22: Boninho adianta spoiler e confirma Paredão Falso: "Tem um vindo aí"

Boninho adianta spoiler e deixa web agitada com confirmação de Paredão Falso; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho adianta spoiler e confirma Paredão Falso: "Tem um vindo aí" - Reprodução/Instagram
BBB22: Boninho adianta spoiler e confirma Paredão Falso: "Tem um vindo aí" - Reprodução/Instagram

O diretor de entretimento da TV Globo, Boninho decidiu atender o pedido dos fãs de fazer um Paredão Falso no Big Brother Brasil 22. 

Nesta sexta-feira (1), Big Boss anunciou que nesta semana começa o "modo turbo" no BBB, ou seja, a reta final do programa que conta com paredões relâmpagos e provas seguidas de eliminações. "Hora de reduzir o povo dessa casa", escreveu ele em seu Instagram.

Mas o que chamou atenção foi que o marido de Ana Furtado adiantou um spoiler quentinho na seção de comentários. Um seguidor insistiu em pedir um Paredão Falso e Boninho confirmou que a gincana irá acontecer! 

"Podia ser Paredão Falso (risos)", escreveu o telespectador. "Então... Tem um vindo aí", agitou o Big Boss. 

Muitos telespectadores vibraram por finalmente ter uma berlinda diferente no programa, mas outros já não gostaram tanto. Alguns fãs, inclusive, acreditam que o diretor está fazendo uma piadinha de Primeiro de Abril.

"Agora não tem graça mais", escreveu uma seguidora. "Deve ser 1.º de abril", chutou mais uma. "Tem que fazer com o Arthur", comemorou outra.

SURPRESA

O diretor de entretenimento da TV Globo, Boninhodeixou os seguidores bem ansiosos nesta terça-feira (29) ao publicar uma "espiadinha" em uma surpresa que ele está aprontando com a equipe do Big Brother Brasil

Como já revelado anteriormente, Big Boss pretende entrar na casa mais vigiada do país fantasiado para dar uma animada nos brothers. Porém, na tarde de hoje, ele voltou atrás nos planos e não revelou a nova ideia da equipe. 

Antes, ele havia dito que entraria no reality durante a festa deste final de semana, mas esse não é mais o combinado. Em seu Instagram, Boninho apareceu mascarado com o emblema da Globo. 

Veja: