Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bailarino, Luciano é sucesso em canal infantil, militante e adora um biscoito

Participante do 'BBB22', Luciano também faz sucesso na internet com suas dublagens; ele faz parte do grupo 'Pipoca'

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Biscoiteiro, Luciano é bailarino, tem crush na Pabllo Vittar e já teve visão do Papa - Reprodução/Instagram
BBB22: Biscoiteiro, Luciano é bailarino, tem crush na Pabllo Vittar e já teve visão do Papa - Reprodução/Instagram

O bailarino Luciano Estevan foi anunciado nesta sexta-feira (14) como um dos participantes do Big Brother Brasil 22. Nascido e criado em Florianópolis, em Santa Catarina ele tem 28 anos e também atua é ator. Com a autoestima elevada, o rapaz também costuma exibir seu físico em vários cliques sem camisa.

“Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, diz ao site oficial do programa.

Ele teve uma origem difícil até encontrar na dança sua grande paixão. Estudante de balé clássico, hoje ele faz sucesso como o personagem Lipe do Gato Galactico, canal que tem grande público em uma plataforma de vídeos.

Luciano teve um casamento aberto que chegou ao fim. Ele então encontrou um novo amor enquanto se relacionava com a ex. “Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Seja apresentador, ator, amo câmera. Penso também em ser diretor.”

Em seus perfis nas redes sociais, ele também costuma falar de temas sociais de um jeito leve e descontraído. “Muita gente diz que gosta de me seguir porque eu falo de assuntos muito sérios, como racismo e LGBTQIA+, de um jeito leve e ‘de boa’, sem apontar dedo. Não estou aqui para ensinar ninguém. Falo de coisas que acontecem comigo e, querendo ou não, passo uma informação.”

+ BBB22: Planta? Médica dermatologista e boa vida, Laís é primeira anônima confirmada

Veja:

PRIMEIRA IMAGENS

Nesta quinta-feira (13), o diretor Boninho acabou divulgando algumas imagens da casa do Big Brother Brasil 22. Ele compartilhou um vídeo onde passava rapidamente pela área externa do reality e os fãs foram rápidos e já estão comentando.

Em contagem regressiva para o início do BBB22, o marido de Ana Furtado iniciou um vídeo mostrando as mãos dos participantes para que o público tentasse adivinhar quem integrará o elenco dessa edição. Nele é possível detectar detalhes da decoração da área externa da casa mais vigiada do país.