Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Big Fone indicará alguém diretamente ao paredão; saiba que dia toca

A pessoa que atender o primeiro Big Fone indicará alguém para o próximo paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem atender o primeiro Big Fone do BBB22 poderá indicar alguém ao próximo paredão - Reprodução/TV Globo
Quem atender o primeiro Big Fone do BBB22 poderá indicar alguém ao próximo paredão - Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (17) acontecerá a quinta prova do líder do BBB22. Antes de falar com os confinados do reality show, Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica no novo ciclo, e deu detalhes do primeiro Big Fone da temporada.

De acordo com o apresentador o telefone tocará na próxima sexta-feira (19), com uma grande responsabilidade. Quem atender deve enviar alguém diretamente ao paredão.

No sábado acontecerá a tradicional prova do anjo, e no domingo uma votação nada tradiconal. Além do voto do líder, os demais brothers serão divididos em três grupos, e deverão indicar, em consenso, um participante dos demais grupos.

Por fim também teremos a tradicional prova bate-volta, onde o indicado pelo líder não participa. O Big Fone vem sendo bastante esperado pelos telespectadores, que não andam achando a décima segunda edição do programa tão movimentada.

ELIEZER SE EMOCIONA AO OUVIR MARIA NO BBB22

Na noite desta quinta-feira (17), Eliezerainda estava refletindo sobre a última festa do líder, esta que consagrou a segunda vitória de Jade Picon, e se surpreendeu com a presença de Maria. Isso porque, apesar de ter sido expulsa do BBB22 por agressão, ela esteve presente na trilha sonora do evento.

Acontece que, além de atriz, a famosa também é cantora e possui diversos singles de sucesso. Apesar de já ter ouvido as músicas, o empresário não sabia que a colega de confinamento estava presente, e só teve a oportunidade de escutá-las novamente após o ocorrido com Natália.

"Muito emocionante tocar Maria ontem, eu nunca tinha escutado. Eu tinha escutado, mas não sabia que era ela", pontuou Eliezer durante uma conversa com Jade Picon.

ENQUETE BBB22

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni