Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SENTINDO FALTA

BBB22: Bateu saudade! Gustavo lamenta liderança sem Laís: "Queria você aqui"

Gustavo comemora a sua liderança, mas lamenta não ter a sua affair Laís junto para curtir o momento

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bateu saudade! Gustavo lamenta liderança sem Laís: "Queria você aqui" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bateu saudade! Gustavo lamenta liderança sem Laís: "Queria você aqui" - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo finalmente conquistou a sua primeira liderança na última quinta-feira (31) e acordou feliz da vida. Porém, com uma saudade: Laís, sua affair na casa que foi eliminada.

No Raio-X desta sexta-feira (01), após dormir sozinho no quarto do líder, ele comemorou a conquista, mas mencionou a namorada.

"A tão sonhada liderança veio. Quero agradecer a todos que torceram por mim. Hoje é dia de agradecimento. Lala, queria você aqui, Lala. Agora vou conseguir completar meu objetivo, espero que ela não ganhe o Anjo", afirmou ele. 

Gustavo deixou claro que não quer que Eslovênia ganhe o Anjo autoimune, porque é sua primeira opção para mandar ao paredão.

PONTO FRACO

A sister Eslovênia deu uma alfinetada discreta em Gustavo nesta sexta-feira (01) no BBB22.

Antes da Prova do Líder, a pernambucana fez uma pergunta inocente, mas bem dolorida, para o curitibano. Ela quis saber como foi a primeira noite de sono do bonitão no Quarto do Líder.

"E ontem Gustavo, dormiu com quem?", questionou a ex-Miss. Jessi é quem responde: "Sozinho". 

ESTRATÉGIA

Líder da semana, o brother Gustavo já adiantou aos meninos do quarto Grunge quem será sua indicação da semana. Na madrugada desta sexta-feira (1), o paranaense confidenciou aos aliados que está planejando o paredão 'perfeito' para garantir a saída de Eslovênia.

Em conversa na academia, Gustavo declarou que não quer uma vitória de Eliezer na prova do anjo, assumindo que ele imunizaria a modelo - os confinados ainda não sabem que a prova será a última da temporada e o vencedor será autoimune.

"Só não deixa o Eli ganhar esse anjo amanhã, pelo amor de Jesus", comentou com os aliados."Acho que mais gente imuniza ela [Eslovênia], não?", indagou Paulo André."Então eu vou indicar quem imunizar ela, e vou usar isso como justificativa", disparou o líder.

Siga a Contigo! no Instagram