Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara sugere que Natália vai se fortalecer após agressão: "Mais força"

Bárbara sugere que Natália pode ficar mais forte no jogo e não ser eliminada após a expulsão de Maria; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 17h05

BBB22: Bárbara sugere que Natália vai se fortalecer após agressão: "Mais força" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bárbara sugere que Natália vai se fortalecer após agressão: "Mais força" - Reprodução/TV Globo

A expulsão da Maria continua sendo o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15).

Em conversa com Jade Picon, Bárbaraopinou sobre o ocorrido e sugeriu que Natália poderia se fortalecer no jogo por causa da agressão.

A loira ainda relembrou que Maria não conseguiu ter uma boa noite de sono: "Ela virou a noite, né? Ela não dormiu. Acho que ela já estava matutando sobre isso. Eu falei com ela antes, quando estava fazendo o jantar. Ela falou que estava mal pelo que tinha feito e pela forma que reage quando se sente ameaçada".

"O que a Nat falou dela?", questionou a líder, mencionando a placa dada por Natália para Maria no jogo da discórdia.

"Fala muito, pouco faz'. Em relação às provas. Assim, não concordo em usar isso porque tu não ganhar a prova, não significa que tu não se esforçou. Mas enfim, isso nem tá em questão. Mas acho que isso também vai dar mais força pra Natália ficar", sugeriu Bárbara.

DETONOU

No A Tarde É Sua desta terça-feira (15), Sonia Abrão, obviamente, falou sobre a expulsão da atriz e cantora Mariado Big Brother Brasil 22. Enfurecida, a apresentadora da RedeTV! concordou com a desclassificação e até mesmo disse que possui informações privilegiadas sobre o momento em que a ex-sister soube que deixaria o programa. 

Maria foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

Siga a Contigo! no Instagram