Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara reprova estratégia de Laís após deixar a casa: “Não queria”

Preocupada com a aliada, Bárbara reprova estratégia nova de Laís após ela perder sua maior parceira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 10h02

BBB22: Bárbara reprova estratégia de Laís após sair da casa: “Não queria” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Bárbara reprova estratégia de Laís após sair da casa: “Não queria” - Reprodução / TV Globo

Quarta eliminada do Big Brother Brasil 22, a agora ex-sister Bárbara conversou com Ana Clara no programa 'Fora da Casa' e deu uma dura daquelas na médica Laís. Durante o bate-papo, a modelo acabou tirando uma onda com sua eterna aliada no jogo e criticou abertamente a sister.

Isso porque após ela deixar a casa, a médica resolveu colocar sua nova estratégia em ação e trocou alguns beijos com Gustavo para conquistar a confiança do brother. A apresentadora trouxe a pauta à tona e indagou a loira: "E a tua amiga beijando o Gustavo? O que você achou?".

Visivelmente incomodada, ela voltou a alfinetar a confinada: "Eu prefiro não comentar... Tem [a palavra] palhaça escrito na minha testa. Tudo conforme eu não queria. Mas sabia que ia acontecer", explicou. Vale lembrar que Bárbara nunca foi com a cara de Gustavo e os dois chegaram a trocar alfinetadas na casa.

Em sua participação no 'BBB - A eliminação', Bárbara fez declarações surpreendentes sobre alguns brothers do BBB22. Durante a conversa com Ana Clara e Bruno de Luca, a gaúcha contou que mudou sua visão sobre Jade Picon.

"Não senti. Até porque a Jade tem esse jeito dela meio assim. Eu fiquei chateada nos dois últimos dias, mas não gosto de falar porque as pessoas são diferentes. Ela pensa muito no jogo dela, mas não acho que ela tenha criado uma aliança comigo que não fosse genuína", começou explicando.

DE VOLTA ÀS REDES!

A ex-BBB Maria abriu o jogo sobre a expulsão que a tirou do BBB22 em entrevista para o Rede BBB nesta quinta-feira (17). Desclassificada da competição do reality após bater com um balde na cabeça de Natália durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14), a atriz e cantora falou a respeito de como foi sair da casa de surpresa.

COM O PÉ ATRÁS

Daniela Oliveira, mãe da sister Natália do BBB22, contou em entrevista ao Gshow nesta última quinta-feria (17) que segue com o pé atrás em relação ao affair entre a herdeira e Eliezer.Para ela, o romance entre eles ainda pode render algumas reviravoltas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!