Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Venenosa?

BBB22: Bárbara põe em dúvida maturidade de Maria: "Disfarça"

Sister Bárbara aponta suposta pose de Maria e põe em dúvida atitudes da aliada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara põe em dúvida maturidade de Maria - Reprodução/TV Globo
Bárbara põe em dúvida maturidade de Maria - Reprodução/TV Globo

A sister Bárbararesolveu mais uma vez mostrar o lado venenoso ao comentar o comportamento de Maria e Eliezer no BBB22.

Nesta quinta-feira (10), a loira conversava com Laís e Jade Picon a respeito do beijo de Eli em Natália e um suposto incômodo por parte de Maria, com quem o brother chegou a transar.

"Posso falar? Eu acho que a Maria disfarça a pose de bandida má. No fundo eu acho que ela se importa", solta a gaúcha.

Jade não concorda totalmente e aponta: "Eu acho ela uma mulher forte, decidida", mas a colega de confinamento bate o pé: "Também acho, mas ela se esconde atrás disso". Maria afirmou claramente que não é um problema para ela, já que ela mesma beija Linn da Quebrada com frequência e os dois são solteiros.

Confira:

HERPES?

A atriz Maria descobriu na madrugada desta quinta-feira (10) que seu então 'peguete' na casa, Eliezer, trocou beijos quentes com Natália no quarto. 

Bem resolvida, ela teve uma reação madura e fez uma avaliação do momento protagonizado pelos dois. Após o brother culpar a bebida, ela foi direta. 

"Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também", explica Maria.

Ela então fez um comentário divertido. "Não tem nenhum problema. Só fico preocupada por você estar com herpes e ela não ter ligado", brincou.