Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara Heck culpa Arthur por fracasso de Lollipopers: "Não concordo"

Ex-BBB Bárbara Heck culpa Arthur Aguiar por fracasso de brothers do quarto lollipop e sua explicação divide opiniões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara Heck culpa Arthur por fracasso de Lollipopers: "Não concordo" - Reprodução / TV Globo / Instagram
BBB22: Bárbara Heck culpa Arthur por fracasso de Lollipopers: "Não concordo" - Reprodução / TV Globo / Instagram

A ex-sister Bárbara Heck apontou Arthur Aguiar como um dos responsáveis pelo 'fracasso' dos Lollipopers, grupo de brothers que dormiam no quarto colorido do BBB22. Em entrevista ao Gshow, a modelo apontou que nunca houve uma 'maldição' no quarto, apenas uma rivalidade forte com o ator.

Para ela, o público interpretou de maneira equivocada a disputa contra o brother, o que acabou marcando eles como os 'vilões da temporada'.

"Acho que nunca foi muito sobre a 'Maldição do Lollipop', mas sim sobre o antagonista do favoritismo do Arthur. Então, acho que no início foi visto o Lollipop como um grupo que seria antagonista ao Arthur, o que eu não concordo", começou explicando.

Por fim, a ex-sister garantiu: “Eu, por exemplo, tinha prioridades diferentes ali do que o Vini, a Maria, então mesmo a gente sendo muito amigos dentro do quarto, cada um de nós tínhamos preferências diferentes”.

REAGE!

Quem tentou acompanhar o BBB22 na tarde desta quinta-feira (14) se decepcionou no BBB22. É que os brothers acordaram para gravar o Raio-X como fazem todos os dias, mas voltaram a dormir. Isso mesmo: por volta das 15h, todos os participantes da casa tiravam cochilos em suas camas. Sem tomar nenhuma atitude, a produção do programa foi muito criticada por não criar incentivos. 

NÃO CONVENCEU

A apresentadora Sonia Abrão mostrou personalidade nesta quinta-feira (15) durante o A Tarde é Sua e disse que não confia na declaração de amor que Paulo André fez para Arthur Aguiar na festa que rolou na madrugada no BBB22.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!