Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bárbara especula votação: “Só recebo voto dele”

Sozinha na sala, Bárbara fala em voz alta sobre votação e especula que só leva voto de Douglas Silva

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sozinha na sala, Bárbara especula votos - Reprodução / Globo
Sozinha na sala, Bárbara especula votos - Reprodução / Globo

Às vésperas da votação de domingo, os participantes já estão especulando como o Paredão será formado. Por isso, sozinha na sala, Bárbara começou a falar sobre os possíveis votos que poderia tomar e chegou à conclusão que apenas uma pessoa vota nela.

"O DG não vota na Natália e nem em Jessi. Vota em mim. Ou na Laís... Mas, eu acho que só recebo voto dele mesmo", disse a loira.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a sister afirma que Douglas vota nela. Na última quarta-feira (9), em conversa com Brunna Gonçalvesela havia dito que caso pegasse a liderança, iria indicar o brother ao Paredão para se defender:

"Se eu pegar a Liderança, a única pessoa que eu tenho para mandar agora é o Douglas, e ele acabou de voltar de um Paredão. Só que eu não posso não ser sincera comigo mesma, do tipo, não votar em uma pessoa que eu sei que é uma ameaça para mim aqui dentro, entendeu?".

Arthur fala sobre jogo de Bárbara

Arthur Aguiar voltou do paredão com a bola toda. Na tarde desta quinta-feira (10), depois de conversar sobre jogo com Bárbara na academia, o ator afirmou que fez isso de próposito, já que acredita que a sister levará o papo para Jade Picon. 

Na conversa em questão, Arthur sugeriu que poderia pegar mal com o público se Jade o vetasse da prova do líder desta quinta após indicá-lo ao paredão. Além disso, ainda reclamou da justificativa usada por Laís para tirá-lo da última prova do anjo. 

Siga a Contigo! no Instagram

Em seguida, Paulo André, que estava no local, disse que não dá para confiar em Bárbara, mas Arthur revelou que essa foi exatamente sua estratégia. 

"Não, tô ligado. Mas tudo que eu falei, eu falei de propósito. Se ela quiser, ela pode levar. Entendeu? Tudo que eu falei aqui, ela vai bater pra Jade. E pra mim tá tudo bem. Não tem problema, não", completou o ator.