Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TROCA DE FARPAS

BBB22: Bárbara e Naiara Azevedo brigam em divisão de comidas: "Casa não é sua"

Bárbara e Naiara Azevedo brigam durante racionamento de comidas na xepa e a loira detona atitudes da colega; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara e Naiara Azevedo brigam em divisão de comidas: "Casa não é sua" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bárbara e Naiara Azevedo brigam em divisão de comidas: "Casa não é sua" - Reprodução/TV Globo

As sister Bárbara e Naiara Azevedo, do BBB22, trocaram farpas na cozinha da xepa nesta sexta-feira (28).

Conversando sobre a divisão de comidas na xepa, Bárbara dispara: "É mais emoção, é isso que eu queria. A dificuldade". Em seguida, a cantora brinca: “Ela quer dificuldade, ganha o Anjo e dá o Monstro pra ela". A loira logo rebate: "Estamos aí pra isso".

Linn da Quebrada entra na conversa e diz: "Acho que todo mundo dá uma segurada na onda, respira". A cantora, então, questiona Bárbara: "Amiga, você tá rindo, tá falando sério ou tá brincado?". A loira logo se explica: "Você falou pra eu segurar a onda".

"Pode pegar todos os meus ovos pra ti. Eu só quero o bem do grupo. Uma coisa que me deixa constrangida... não é só por mim, eu sou acostumada, às vezes, a comer só uma vez por dia. Eu vou cozinhar, eu preciso... as pessoas falam: 'Eu posso comer? Eu posso pegar mais ovo?'. É nesse lugar que eu tô me colocando agora", se explica Naiara Azevedo.

Bárbara, então, diz que a sister não tem obrigação de cozinhar para todo mundo: "Você não tá recebendo ninguém na sua casa, a casa não é sua, não é sua responsabilidade. As pessoas vieram aqui pra isso".

TÁ FUGINDO?

A apresentadora Sônia Abrão não deixou passar batido a atitude de Tiago Abravanel e criticou muito o brother nesta sexta-feira (28). É que o artista é o novo líder da semana e não chamou a cantora Naiara Azevedo, de quem é amigo fora da casa para o grupo VIP.

Ao iniciar seu discurso para escolher os participantes, o neto de Sílvio Santos comentou que queria levar pessoas que não tinham ido ao VIP na semana passada, ainda assim, ele não convidou a amiga. Para a apresentadora, a atitude não é válida.

Siga a CONTIGO! no Instagram