Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Bárbara e Laís detonam Jade Picon pelas costas: "Fiquei irritada"

Bárbara e Laís detonam Jade Picon após a quarta formação de paredão que colocou a loira na berlinda do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 17h23

Laís e Bárbara detonaram Jade Picon após a quarta formação de paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Laís e Bárbara detonaram Jade Picon após a quarta formação de paredão no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Os ânimos continuam à flor da pele na casa do BBB22, em véspera de jogo da discórdia. Após ser pega de surpresa e puxada por Arthur Aguiar ao paredão, Bárbara detonou Jade Picon durante uma conversa com Laís, e se questionou se a digital influencer é realmente sua aliada no jogo.

"Ontem eu fiquei irritada. Ela falou: 'Vamos comemorar o Paredão?'. Cara? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, entendeu? Caiu tudo em mim a bomba. E aí?", detonou a modelo, que em momento algum chegou a falar sobre a situação com a atual líder.

"Não é esse tipo de amigo que eu tenho, que me protege. Por isso eu falo pra Jade, ela acha que eles super protegem ela. mascotinha bá blá blá, Eles se protegem entre eles, homens apenas", completou Bárbiara.

Laís mostrou compactuar com o pensamento da amiga, e relembrou uma situação que lhe fez repensar sobre a lealdade de Jade. Em outro momento conversando sobre estratégia, elas acabaram tendo um pequeno atrito.

"Ontem quando tava só eu e ela [Jade] no quarto, eu falei pra ela se o D.G. não fosse imune, eu ia achar ótimo. E ela: 'A não'. E eu falei: "Tá. Você prefere que o imunizado dê contragolpe em mim?'", indagou a médica.

LARISSA REVELA MEDO DE IR AO PAREDÃO

Na tarde desta segunda-feira (14), Jade PiconLarissa tiveram sua primeira conversa particular, desde a entrada da sister e Gustavo, que sairam da casa de vidro pouco antes da quarta formação de paredão, neste domingo.

Apesar de já ter soltado algumas informações sobre como andam as coisas por aqui fora, a modelo ainda não tinha explicado sobre seus sentimentos, e resolveu desabafar. Ela explicou para a influenciadora que está com medo de se tornar um alvo na casa, indo ao paredão em sua primeira semana.

"Eu acho que o povo da casa pode ver eu e Gustavo como uma ameaça, sabe? Porque já tem as panelinhas formadas. Eu já posso ser votada semana que vem e ir ao Paredão", contou Larissa.