Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERONA!

BBB22: Bárbara dispensa clima de 'paz e amor' e alfineta: "Isso aqui não é BBB19"

Bárbara não gostou nada do clima que os brothers promoveram após a formação de Paredão e reforçou que está na casa para brigar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara dispensa clima de 'paz e amor' e alfineta: "Isso aqui não é BBB19" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bárbara dispensa clima de 'paz e amor' e alfineta: "Isso aqui não é BBB19" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (24), Bárbarafoi sincerona e dispensou o clima de 'paz e amor' que os brothers queriam instaurar após a formação do Paredão.

Depois que Naiara Azevedo ameaçou desistir do reality show, Tiago Abravanel chegou a sugerir um possível boicote ao Jogo da Discórdia, para evitar mais confusão na casa. Se depender da loira, isso não acontecerá.

"Vocês vão me desculpar, mas isso aqui é um jogo. Vou priorizar jogar aqui dentro. Eu vim aqui para brigar por 1 milhão e meio. Lidem com isso vocês também. Isso aqui não é o BBB19, não", disparou ela.

A alfinetada à 19ª edição do programa foi em referência à falta de conflitos na temporada, que acabou até 'esquecida' pelos telespectadores.

TRETA

No último sábado (22), no BBB22, em conversa com Rodrigo, Bárbara criticou Natália e relembrou o momento em que recebeu uma bomba da colega no Queridômetro. "A Natália é sincerona né, meu?", questionou Rodrigo.

Sem papas na língua, Bárbara dispara: "Comigo não tanto né? Sabe o fato que eu não gostei muito? Do negócio dela me dar bomba, não era nem por ela me dar bomba. Depois ela me falou de algumas situações que ela não gostou, que eu respondi pra ela e ela me achou grossa e daí ela falou também que ela falava comigo e eu não respondia. Isso daí eu não sei como nem quando".