Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Piada

BBB22: Bárbara destila veneno contra Naiara Azevedo: "O bolo pronto"

Eliminada, Naiara é alvo de piadas e Bárbara destila veneno contra a sertaneja; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara destila veneno contra Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo
Bárbara destila veneno contra Naiara Azevedo - Reprodução/TV Globo

A sister Bárbaranão perdeu tempo e fez graça após a saída de Naiara Azevedo do BBB22 na noite desta terça-feira (08). No quarto da LíderJade Picon, ela pegou o bonequinho que representa a sertaneja e relembrou a fala da cantora em um Jogo da Discórdia.

"Naiara, infelizmente não poderemos ver o bolo pronto. Nem mesmo a farinha", soltou a loira, com pose de vilã enquanto Laís e Jade se arrumavam. "Beijo, Naiara, te amamos", completou, deixando o bonequinho de lado.

Ela fez uma referência ao Jogo da Discórdia da semana anterior, quando a eliminada disse que "Enquanto vocês tão vindo com a farinha, eu tô vindo com o bolo pronto", em relação às posições dela no jogo.

As piadas sobre Naiara não são de hoje: antes mesmo da formação do paredão, a sertaneja foi alvo de ironias por parte das três aliadas. A irmã de Leo Picon então analisou, de maneira levemente venenosa: "Isso aqui pode ser que acorde amanhã e aperte o botão. A gente não sabe mesmo. Não sabe nem de lá fora, nem de aqui dentro. Até porque a gente está indo, e ela voltando com o bolo pronto".

Veja a cena:

JADE EM CHOQUE

Perplexa após Arthur Aguiar voltar do paredão e com folga, a influenciadora Jade Piconse mostrou abalada. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela comentou com sisters o que rolou.

No quarto do líder, ela pediu a opinião de Laís e Bárbara sobre o retorno triunfal do ator. 

"Na opinião de vocês, eu viro o alvo do Arthur agora?", questiona. Elas dizem que não acreditam nessa hipótese, pelo menos não agora. "Acho que não", concordam as duas. Bárbara completa: "Alvo do Arthur e do DG, os dois que voltaram do Paredão. Estamos lascadas".

Visivelmente incomodada com o movimento intempestivo que fez, ela seguiu questionado a força do ator aqui fora. "Eu não forço nada de relação. Pelo o que conversei com ele, a gente estava tranquila, porque era realmente a resposta que queria ter. Mas isso também não responde, tipo... Ele é sensacional? Ele é o cara? Não sei. Vou ficar atenta aos sinais, mas não me surpreenderia se ele ganhasse Líder e me colocasse no Paredão", explica a Líder.