Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Bárbara chora com medo da repercussão de suas patadas: “Não sou só isso”

Sister desabafa com Naiara Azevedo sobre temer a impressão que o público pode estar tendo do jeito dela de agir na casa

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara chora na casa do BBB22 com medo de sua repercussão com o público - Reprodução/Globo
Bárbara chora na casa do BBB22 com medo de sua repercussão com o público - Reprodução/Globo

Na tarde desta quarta-feira (26), Bárbara desabafou com Naiara Azevedo na casa do BBB22. Chorando, a sister confessou estar com medo da impressão que o público do reality está tendo sobre o seu jeito. 

"Eu pelo menos tento, no meu dia a dia, ouvir as pessoas, tento não ser injusta. Tento entender o lado da outra pessoa. E eu só tenho medo de pensar que eu tô sendo isso quando, na verdade, tô sendo outra coisa", desabafou. 

A cantora, então, perguntou: "Você acha que você está agindo diferente aqui dentro do que você é lá fora?". A modelo negou. "Porque, às vezes, quem me conhece lá fora conhece 24h do meu dia. Aqui, eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dou. É meu jeito de falar, sei que altero um pouco a voz quando vou dar opinião".

Naiara, então, disse: "Mas é seu jeito", e a sister explica: "Isso é a Bárbara também, mas não é só isso, sabe". Em seguida, a cantora questiona: "Você vai virar uma coitada, que fala assim (imita a voz), bonitinho pra agradar quem, sendo que você não tá bem? Quanto tempo você vai fingir um personagem aqui dentro?"

Por fim, a gaúcha esclarece: “Não, eu nunca vou fingir, é exatamente isso. Eu não quero fingir, não quero deixar de ser eu mesma". 

Veja mais sobre o papo: