Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara aponta incoerência de Arthur e apoia Laís: “Quem persegue quem?”

Será? Ex-BBB Bárbara defende Laís e aponta incoerência de Arthur Aguiar durante a competição; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Bárbara aponta incoerência de Arthur e apoia Laís: “Quem persegue quem?” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Bárbara aponta incoerência de Arthur e apoia Laís: “Quem persegue quem?” - Reprodução / TV Globo

A ex-sister Bárbara Heck fez uma análise bastante crítica do comportamento de Arthur Aguiar no BBB22 e apontou uma incoerência no discurso do brother contra Laís. Olhando a disputa de fora, ela questionou os telespectadores quem estaria perseguindo quem no confinamento.

Segundo a modelo, o marido de Maíra Cardi teria tomado as dores de ter recebido apenas um voto da médica e começou a persegui-la no jogo. Ela fez uma linha do tempo mostrando os votos de cada um dos rivais e questionou: "Quem persegue quem? Total de votos da Laís no Arthur durante nove semanas: um".

Além das indicações no confessionário, Bárbara também usou a postura inesperada de Gustavo para alfinetar o ator. "Gustavo emparedado quatro vezes: nunca vi ele se vitimizar", disparou.

Veja!

"ISSO É CRIME"

Maíra Cardi utilizou suas redes sociais novamente nesta terça-feira (22) para comentar os burburinhos envolvendo a atitude de seu marido Arthur Aguiar no BBB22. Acontece que, durante a madrugada, a comunidade do Twitter acusou o ator de cometer gaslighting com Laís, isto é, uma violência psicológica. Furiosa, ela comentou a polêmica em seu perfil oficial.

SUSTO!

O ator Douglas Silva deu um susto nos brothers e precisou de atendimento médico na tarde desta terça-feira (22) durante uma dinâmica no BBB22. Ele disputava uma espécie de pebolim humano quando sofreu uma lesão. Galvão Bueno, que narrava a partida como convidado, deu emoção ao momento. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!