Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara acusa Luciano de quebrar regra durante a prova: "Não sei se vale"

Bárbara não ficou quieta e apontou uma atitude suspeita de Luciano durante a Prova da Imunidade; produção não se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 12h02

BBB22: Bárbara acusa Luciano de quebrar regra durante a prova: "Não sei se vale" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Bárbara acusa Luciano de quebrar regra durante a prova: "Não sei se vale" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (19), após mais de 11 horas de prova, Bárbara acusou Luciano de supostamente quebrar uma das regras.

Durante a disputa, o bailarino se abaixou para descansar e a loira apontou que a atitude poderia ser proibida, já que a competição é de resistência.

"Ei, isso daí não é sentar, não? Sentar no calcanhar? Não é sentar, não?", disparou ela. O rapaz, então, respondeu: "Espero que não".

Lucas, que é a dupla de Luciano, afirmou: "Pode fazer. Se quiser, pode fazer". A modelo não deixou barato e rebateu: "Eu sei que eu posso fazer, que tu pode fazer, eu posso fazer, é obvio. Eu estou questionando para ti. Eu só não sei se isso daí vale".

Por fim, o engenheiro reforçou sua tese. "Se não é eliminado, pode", completou.

Após a discussão, a produção não chegou a interferir no jogo e não apontou a eliminação de Luciano.

Veja:

VENCERAM

Após quase 12 horas. Bárbara e Laís são as últimas participantes a deixarem a primeira prova do Big Brother Brasil por volta das 11h40 desta quarta-feira (19).

Elas ganharam a competição após Lucas e Luciano foram eliminados da prova, se tornando a quarta dupla a sair do Provódromo. Muito abalados, eles deixaram o local aos prantos.