Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Azedou! Jade Picon confronta Larissa e tira satisfações: "Tá me olhando?"

Jade Picon confronta Larissa e protagoniza situação curiosa no BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 09h40

BBB22 Azedou! Jade Picon pressiona Larissa e tira satisfações: "Tá me olhando?" - Reprodução/TV Globo
BBB22 Azedou! Jade Picon pressiona Larissa e tira satisfações: "Tá me olhando?" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon tirou satisfações com o comportamento de Larissa durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada deste domingo (20).

Ela não gostou da forma com que a aliada a observava e foi questionar o que estava acontecendo. 

“Que foi Larissa que você tá me olhando com essa cara?”, declarou ela. A sister ficou visivelmente sem graça e deu uma resposta protocolar. “Amiga, é porque dá vontade de rir quando olho pra tu.”

Sem entender, o que estava acontecendo, a influenciadora insistiu.“Por que dá vontade de rir olhando pra mim?”, questionou.  “Porque você fica toda desconfiada querendo rir e fica se controlando, aí não me aguento.”

Muito incomodada, Jade Picon se irritou. "Por que?”, declarou. “Porque é engraçado”, insistiu ela.

Veja:

VENENOSA

A sister Jade Piconprotagonizou um momento absurdo no BBB22 na madrugada deste domingo (20). É que ela ficou atrás da porta ouvindo na cara dura uma conversa importante para a formação do paredão que acontece nesta noite.

No quarto, Gustavo e Eliezer decidiam seus votos. O brother que entrou pela Casa de Vidro deixou claro que faria de tudo para proteger Lais, com quem está ficando. O resto, segundo ele, está na sua mira. “Eu boto a minha cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Por mais que…”, disse ele.

Ele afirmou ainda que não tem um grupo formado. “Cara, eu me considero aqui dentro um coringa. Os dois lados podem me usar”, disse. Eliezer então disse que considerou fundamental a entrada do curitibano no jogo