Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB22: Ator do ‘Porta dos Fundos’ detona Arthur Aguiar: “Camufla o abuso”

Ator do ‘Porta dos Fundos’, Antonio Tabet analisa participação de Arthur Aguiar e diz que brother é vitimista e mal-educado

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator do ‘Porta dos Fundos’ detona Arthur Aguiar - Reprodução/Globo
Ator do ‘Porta dos Fundos’ detona Arthur Aguiar - Reprodução/Globo

O ator e roteirista Antonio Tabet, conhecido principalmente pelo seu trabalho no canal humorístico Portas dos Fundos, causou alvoroço nas redes sociais ao comentar o Jogo da Discórdia que aconteceu nesta segunda-feira (14) no Big Brother Brasil 22.

Sem papas na língua, o artista decidiu comentar a performance de Arthur Aguiar, não apenas na dinâmica, mas no reality como um todo, e não poupou críticas ao marido de Maíra Cardi. Sincerão, ele disse que o rapaz não tem educação, além de ser cínico.

“Arthur, como bom cínico, tem a mania de interromper muito brevemente a pessoa com a qual está discutindo. Camufla o abuso, mas ainda irrita. Ele sempre manda algo como um ‘Não é nada disso, mas pode continuar” ou “Tá tudo errado, mas vai aí’. É mal-educado e petulante”, diz ele.

O ator não para por aí e continua o discurso dizendo que o brother costuma se fazer de vítima no jogo. Sem esquecer de seu lado humorístico, ele ainda fez uma piada com o estilo de roupa do rapaz e alfinetou as traições dele no relacionamento com Maíra Cardi.

“Arthur é vitimista, sonso e chato pra caralh*. E, pra piorar, ele ainda se veste que nem o Liminha, assistente de palco do Gugu”, diz ele, que em seguida resgata uma frase do brother dita durante a dinâmica: “‘Você não foi leal.’ (AGUIAR, Arthur. Famoso pela lealdade.)”.

Veja:

MANIPULADOR?

Em conversa comLinn da Quebrada no BBB22, Natália voltou a detonar Arthur Aguiar, relembrando seu último embate com o brother no confinamento. Agora com algumas carinhas negativas no queridômetro por conta do jogo da discórdia, a designer de unhas está com sangue nos olhos.

"Claro gente eu não concordo com o que ele [Arthur] fez. Ele manipulou a situação pro Lucas sair feio na história...", disse a mineira. Já a famosa deixou claro que não pensa exatamente como a aliada, já que também vê o futuro médico como errado na situação.