Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Até você? Rafael Portugal detona elenco após dinâmica: "Não custava nada"

Ex-CAT BBB, Rafael Portugal também detona elenco após dinâmica surpresa de Boninho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Até você? Rafael Portugal detona elenco após dinâmica: "Não custava nada" - Reprodução / Instagram
BBB22: Até você? Rafael Portugal detona elenco após dinâmica: "Não custava nada" - Reprodução / Instagram

Foi a vez do ex-CAT BBB Rafael Portugal expressar sua opinião sobre o elenco do BBB22 nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (10), o humorista ficou indignado com a reação dos brothers após a pegadinha de Boninho e detonou a desanimação dos confinados.

Na ocasião, a apresentadora Ana Clara entrou na casa vestida de Dummy para tirar uma onda com os jogadores que acreditavam que o paredão de Jade Picon era falso. Acontece que nenhum deles caiu na pegadinha e a cena virou motivo de chacota nas redes sociais.

Mais tarde, o ator desceu a lenha nos jogadores. "A verdade é que não custava nada gritarem, pular, tentar abrir a porta...  Estão lá dentro de um jogo que passa na televisão, que tem brincadeiras, etc, put* que pariu! Não custava nada, elenco! Não custava nada!" , desabafou irritado.

Quem também não economizou nas críticas foi a apresentadora Sonia Abrão. Durante o 'A Tarde É Sua', da Rede TV!, a comunicadora disse que a ideia de tentar fazer os brothers acreditarem que o dummy era, na verdade, Jade Picon, foi muito boa, mas que a direção não soube executar o plano.

Veja!

Rafael Portugal detona elenco BBB22

DELICADO

Os brothers Vyni e Eslovênia chamaram atenção do público ao cantar diversos sucessos da banda Calcinha Preta durante a Prova do Líder. Na madrugada desta sexta-feira (11), os amigos soltaram a voz cantando músicas da banda, sem saber que a vocalista Paulinha Abelha faleceu há menos de um mês.

PUXÃO DE ORELHA

A sister Jessilane deu uma bola fora ao vivo nesta última quinta-feira (11) enquanto os brothers se preparavam para a disputa da prova do líder de resistência. Após o comentário, o apresentador Tadeu Schmidt precisou intervir e dar um puxão de orelha na jogadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!