Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Até você? Brunna puxa mutirão para rival vencer paredão falso: "Merece”

Eliminada, ex-BBB Brunna Gonçalves puxa mutirão para rival vencer paredão falso e salvar a temporada; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 04/04/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Até você? Brunna puxa mutirão para rival vencer paredão falso: "Merece” - Reprodução / Instagram
BBB22: Até você? Brunna puxa mutirão para rival vencer paredão falso: "Merece” - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Brunna Gonçalves deu o braço a torcer e declarou sua torcida por um dos rivais neste paredão falso do BBB22. Na manhã desta segunda-feira (4) nas redes sociais, a esposa de Ludmilla até mesmo puxou um mutirão para que Gustavo vença a disputa da semana e retorne para casa com alguns poderes especiais.

Em seu perfil no Twitter, a ex-sister mostrou que segue acompanhando tudo o que está rolando na casa e decidiu torcer para o brother pois ele seria o único capaz de movimentar de vez a disputa. "Acho que o único que vai fazer jus a esse paredão falso é o Gustavo, né?", comentou.

Horas depois, a dançarina até mesmo republicou um post da equipe de Gustavo pedindo dos votos dos fãs. Vale lembrar que o paranaense enfrenta Arthur Aguiar, Eliezer e Linn da Quebrada na disputa.

O Paredão falso formado no BBB22 na madrugada desta segunda-feira (4) dificilmente vai conseguir movimentar o jogo como é a aposta da produção do reality. Isso porque a própria dinâmica da votação aberta ao público parece fora de propósito e fadada ao fracasso.

Veja!

Brunna Gonçalves torce por rival Gustavo no paredão falso

FALANDO EM BBB...

A apresentadora Ana Maria Braga deixou a ex-BBB Eslovênia Marques sem graça ao criticar a pernambucana no 'Mais Você' desta segunda-feira (04). Sincera, a loira concordou com boa parte do público do programa ao dizer que é muito difícil de entender o que a ex-Miss fala quando ela se empolga.

SOBERBO?

Emparedado, Arthur Aguiar fez uma revelação surpreendente na madrugada desta segunda-feira (4) ao entregar quem ele gostaria de enfrentar na berlinda. Sem saber que o paredão da semana é falso, ele revelou que está um pouco preocupado com a presença de Linn da Quebrada na disputa e preferia enfrentar outra sister.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!